Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Alexandro   Cascavel - PR
Kayman   Parana - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
cleitonedy   Portugal - AC
ALF   Araxá - MG - MG
rogerrangerse   Aracaju - SE

Tutorial de Bake de AO e Normal no Max

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/11/2017 08:04

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1570, sendo 3 membro(s) e 1567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.