Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ozzykratos   Brasília - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
alexarantes   Rio de Janeiro
Estrazulas   Porto Alegre - RS
le0jarjar   Curitiba - AC

Autodesk lança o 3ds max 2018.4

A Autodesk lançou o quarto Update para o 3ds max 2018, entre as novidades estão melhorias no Max Fluids e Presets de alguns líquidos, reformulação do Batch, suporte para IES no Max Interactive (Stingray) e melhor Level Sync usando o V-Ray.

Ver notícia

Por: Andre Vieira  

Em: 08/12/2017 08:02

A Autodesk lançou o quarto Update para o 3ds max 2018, entre as novidades estão melhorias no Max Fluids e Presets de alguns líquidos, reformulação do Batch, suporte para IES no Max Interactive (Stingray) e melhor Level Sync usando o V-Ray.
Não consigo os link para baixar as atualizações
Oi Juliano, tudo bem?

Parece que a Autodesk não está mais disponibilizando o download aberto das atualizações, pois mesclaram no mesmo pacote a correção de Bugs dos Service Packs com a adição de novos recursos dos Extensions e agora chamam de Product Update.

O download da atualização 2018.4 está disponível na conta do usuário no Autodesk Subscription.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Se baixa o 3ds max direto da Autodesk, ja ira vir com todas as atualizações?
Oi Juliano, tudo bem?

Que eu saiba não, pois você tem o Download do 3ds max 2018 e dos Updates para instalar em cima do 2018.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Boa Noite André ,

Tentei encontrar esse updates do max 2018 na minha conta da autodesk mais não aparecem?

Estao todos os updates das vesoes anteriores mais do max 2018 não. Poderia me ajudar?

Abraço

Alexandre
Oi Alan, tudo bem?

A partir do 3ds max 2018 não tem mais Service Packs e Extensions, onde os Service Packs eram oferecidos para download gratuito e aberto com correções do programa e os Extensions eram oferecidos para download fechado apenas para os assinantes do sistema de Subscription contendo novidades para o programa.

Como agora não tem mais a venda de licenças perpétuas e a única forma de usar o programa é por meio do aluguel mensal, eles não precisam mais se preocupar em oferecer os Service Packs abertamente, então, juntaram as correções e as novidades num mesmo pacote chamado de Product Update e o download é através da conta do usuário no sistema de Subscription.

Tem duas formas de fazer na verdade, uma delas é pela porcaria da Autodesk Desktop App, que funciona como um vírus para você baixar as atualizações e eu deleto logo que instalo o 3ds max, a outra forma é através do site http://manage.autodesk.com, onde poderá entrar com o seu Login para acessar a sua conta no Subscription, dai tem o menu  Updates and Add-Ons onde estão listadas todas as atualizações.

Se não aparecer os downloads do 2018 no Updates and Add-Ons você precisa verificar direito a duração do seu plano de extorção mensal e entrar em contato com a Autodesk se tiver algum problema.

Por estas e outras que sugiro migrar para o Cinema4D, MODO, Blender ou Houdini.
A Evermotion acabou de lançar uma biblioteca de móveis para o Blender, provando que muita gente está migrando do Max para outros programas e acho que fazem bem.

Em pouco tempo os programas 3D tipo DCC servirão apenas para modelagem, pois todo o resto será feito nas Engines de Games com visualização em tempo real, não vale mais a pena pagar caro por estes programas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Ainda não li nada, mas faço a seguinte pergunta: está uma porcaria, piorou ou continua a mesma coisa? Rs... Depois vou ler com calma, pois esta semana tá F#%! Abração fraterno, Marcelo Baglione P.S.: Depois vou fazer o download desta nova versão.
Andre e demais colegas, boa noite,

Na boa? Por mais que você fale em vários pontos como extrato, acho que chegou a hora de você mesmo, Andre, publicar um artigo com toda esta crítica, pois estou sentindo que a galera ainda não entendeu o que está acontecendo, mesmo com você falando, corretamente, kkkkk, "extorsão mensal", hahahahahahaha.

Sério. Acho que chegou o momento de você explicar, tim-tim por tim-tim, o que está acontecendo, o rumo das coisas no universo da modelagem poligonal e seus programas; e, se quiser, comentar como está se dando a evoução virtuosa da modelagem NURBS no Rhinoceros e sua relação com os programas CAD/CAM.

É só uma sugestão, Andre, pois não quero pautar você, embora não haja pessoa mais atual e precisa para fazer uma reflexão crítica, bem como um alerta, aos usuários dos 3ds Max.

Logo, tem que ser uma publicação, um artigo seu com este precípuo objetivo.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu não tinha visto o seu comentário nesta notícia.

O Max 2018.4 foi lançado no final do ano passado e recebeu algumas poucas novidades, pois o último update do ano costuma ser o mais fraquinho.

Agora lançaram o 2019 contendo nativamente todas as novidades que foram disponibilizadas nos Updates durante o ano passado, como o Max Fluids, que é uma ótima adição.

Porém, ele não é mais novidade já que lançaram no Update em vezes de deixarem para lançar com o Max 2019, diminuindo o impacto do Max 2019, não entendo como eles não percebem isso!!!

Sobre o artigo descrevendo os rumos da computação gráfica 3D, eu achei uma ótima idéia e assim que sobrar um tempo vou tentar fazer um texto legal sobre isso.

Não se acanhe de me enviar estas sugestões, eu agradeço imensamente, pois o site precisa de pauta, então, pode pautar o quanto quiser. kkkkk

Se não fosse você nem notícias de Rhino a gente teria, então, agradeço de coração mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 26 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.