Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Thyago   Catalão - GO - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Colli   Maringá - AC

Autodesk lança o 3ds max 2018.4

A Autodesk lançou o quarto Update para o 3ds max 2018, entre as novidades estão melhorias no Max Fluids e Presets de alguns líquidos, reformulação do Batch, suporte para IES no Max Interactive (Stingray) e melhor Level Sync usando o V-Ray.

Ver notícia

Por: Andre Vieira  

Em: 08/12/2017 08:02

Andre, boa noite,

É que procuro ser o mais cuidadoso e elegante, não me metendo nas coisas, mas vejo que informação é fundamental par o porta 3D1.

Não sei se te mandei ou não, mas já há coisas novíssimas sobre o Rhino, cara. Acho que não enviei, mas logo que instalar o Outlook, eu mando o mais rápido possível, pois é fresquinha a notícia. Como sempre, de grande centros de cultura da Europa. Acho que o futuro do Rhino na arquitetura e na engenharia, já é uma realidade, mas aposto num crescimento vertiginoso dele em todo o mundo, pela forma como ele vem sendo desenvolvido e, como você disse, como plataforma para outros e importantes programas CAD/CAM. Sem falar no interesse e preocupação concreta da Chaos, aperfeiçoando o V-Ray para o Rhionoceros e, assim, captando, desde já, o segmento NURBS, POIS O V-RAY HÁ ALGUNS ANOS NO RHINO ERA CENA DE TERROR.

Quanto a pautar, você sabe que só quero ajudar e sempre colaborar - de boa.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Ensejo que você, sim!, rediga uma artigo longo e definitivo, mostrando para todos que usam o 3ds Max o que está acontecendo e o que estão fazendo com ele. Não pode economicar. Como gosto de dizer... "tem que matar o pau e mostrar a cobra". Como sempre, deve ser didático, mas... "definitivo", de modo que todos entendem, de uma vez por todas o que se avizinha e que possível futuro podemos esperar do Max, do mesmo modo que você "previu", "antecipou", com todas as letras, que o Mental Ray iria acabar. E assim se deu. Diga os motivos que o levam, agora a todo momento, a indicar quatro programas básicos como vetores de solução para o fim da Era dos Dinossauros. Você já viu o comente - eu sei disso.

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu já estou recebendo algumas coisas do Rhino depois que cadastrei o email do Yahoo.
Realmente o problema era do meu email ser de domínio próprio e desconhecido.

Certamente sei o quanto você gosta de ajudar e agradeço sinceramente, pode me enviar tudo que quiser porque sempre preciso de notícias para postar.

Sobre o artigo comentando o momento atual do mundo 3D, eu vou fazer sim, pois apesar de já ter falado bastante sobre o assunto, foi uma parte em cada notícia e só quem acompanha mesmo que leu tudo.

O Max está com os dias contados se não mudarem o rumo das coisas como o Maya também está condenado e os outros Softs 3D, porque já passou o tempo que apenas estes grandes Softs 3D podiam produzir conteúdo de qualidade facilmente, hoje existem diversos programas específicos para determinados trabalhos que estão tornando os Softs DCCs obsoletos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 2 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.