Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
the borba   santa catarina
julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Zaqueu   Almenara MG - MG

Novo serviço, 3D Printing Farm

Creio que todos já ouviram o termo Render Farm para renderizar imagens em rede local ou remota, agora está surgindo um novo tipo de serviço nos países decentes, o 3D Printing Farm para impressão 3D remota de objetos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/04/2018 14:00

Creio que todos já ouviram o termo Render Farm para renderizar imagens em rede local ou remota, agora está surgindo um novo tipo de serviço nos países decentes, o 3D Printing Farm para impressão 3D remota de objetos.
Andre e demais colegas, boa tarde,

Andre, comecei a rir e parei de "insistir" o vídeo por dois motivos - ou três?

Primeiro que mais parece uma loja do Ponto Frio vendenÙ microondas. Estou dizendo isso, pra você ver o tipo de "associcação" que nós, moradoras da Grande Taba fazemos ao ver o "monólito". Cara, eu sou um símio com um pedaço de osso na mão, cara. Faz mais isso não, tá? Hahahahahahaha.

Você começa dizendo que... "Em países descentes, blá-blá-blá". Países descentes é a senha para eu parar de falar, pois sou macunaímico.

Pra finalizar, como posso falar de algo onde é premente o uso de um sistema de entrega de pedidos e encomendas conhecido como correios, quando sequer temos um sistema deste que preste, hem?

Cara, o que para eles é uma realidade em pleno desenvolvimento, para nós, nem chega a ser ficção.

Sei lá. Acho que o Atlântico um dia não existiu!

Quer dizer que é algo comunitário, um serviço oferecido que pode atender a vários profissionais sem ser comuismo?

Sei que ninguém, com exceção de você, vai entender nada do que estou dizendo, pois vejo estas coisas e tenho a mais absoluta certeza que ainda estamos com um medo terrível da savana.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Desculpe, mas foi um desabafo! Somos uma nação estupidamente rica, mas que fica mendigando qual a placa de vídeo melhorzinha, com um preçinho mais em conta. Enquanto isso, a civilização avança - e nosso jeitinho, também.
Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKKKKK
Rachei de rir com a loja de microondas, pior é que parece mesmo!!!
Se mostrar a foto para o meu pai e perguntar o que é, tenho certeza que ele falaria microondas e muita gente na rua também!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

A Grande Taba é #!@%*#! kkkkkkkkkkkkk

Te parafraseando, o que para eles é trivial como um serviço decente de entregas, para nós é ficção pós-apocalíptica.

Este serviço de Print Farm também é um bom exemplo das vantagens do capitalismo, igual foi com as LAN Houses, no começo é caro, nem todo mundo tem a impressora, mas muita gente quer usar, então surge alguém que vê a necessidade, investe e atende estas pessoas, ou seja, todo mundo sai ganhando.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre e demais colegas, bom dia,

Quer ler ou acompanhar o que eu digo, certamente vai pensar... "xiii, lá vem aquele papo chato de educação ou a cultura da educação". É. É o mesmo papo chata, sim. Falar de avanços ou de serviços tão brilhantes como estes, nos obriga - é claro - a pensar no nosso comportamente, Andre. Enfim... F#$!!-SE!

Quer conhecer o brasileiro e seus modos? Saia de carro e entre no trânsito ou frequente, com olhos abertos, um supermercado e avalie o comportamente de nossa gente, independente de classe social ou poder econômico. É tudo a mesma droga, viu?, um bando de mal educados, onde o sentido da solidariedade aplicada aos bons modos e a boa educação simplesmente inexiste.

Cara, eu conheci o Marcanã, o antigo - não este grande capão ou castrati - feito pelo Cabral e seus amigos, também presos, e não há diferença alguma com o período carnalesco - que não tenho nada contra -, onde impera a lei do mais ignorante com o pior dos piores mal educados.

Aí você vem e me publica uma notícia que mostra o uso regular, normal, de tecnologia de impressão 3D em massa.

Andre, não me obrigue a falar mal de uma das coisas mais linda que há no carioca e no Rio: o trato informal no seu dia a dia, seja para o que for, ok? Mas custa tanto assim, termos ou continuarmos a ser o que somos, porém com educação de alto nível? Eu não vou deixar de ser flamenguista e muito menos de gostar deste nosso modo informal de ser e de todos os modos comportamentais de qualquer região do Brasil, porque não somos um país, mas um universo social que não será encontrado em parte alguma do planeta Terra.

Pergunto... Nós não podemos ter tudo isso? Não, porque o Andre quer é jogar capoeira, bater lata e fazer circo na Escola 30 horas por dias, depois de fumar muita maconha e a atual e utilíssima literatura marxista do século XIX.

Quando em 1969, o Pelé falou para "cuidar de nossas criancinhas", o negão foi criticado até quase desistir e abdicar do Miléssimo Gol. Estamos já no século XXI, e o Brasil já fez mais gol contra do que o Pelé fez com o inigualável esqudrão da morte que era o Santos do Pelé, o maior time de futebol que o mundo já viu.

Somos gente tão singular e única em toda a Terra que sugiro que notícias assim deveriam ser publicadas em aramáico, para que ela seja melhor digerida pela casta que nada faz por sua gente.

Impressão 3D comunitária que todos possam usar, pagar e com entrega via ECT?

Andre, me desculpe, mas tenho certeza que um dia o Atlântico realmente não existiu!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Agora você leu a minha mente!!!

Achei que apenas eu reparava nestas coisas, pois realmente fico impressionado e fudido da vida pela folga dos outros, parece que todo mundo acha que tem mais direito do que os demais.

É a vagabunda na porta da escola para pegar o filho achando que todo mundo tem que esperar ela porque não tem capacidade de estacionar por 10 minutos, aqui onde moro tem um bando de folgado andando de bicicleta no meio da rua e estas leis de #!@%*# ainda ajudam, pois quem tem que ficar esperto com o carro é a bicicleta e não o contrário, se vejo um caminhão vindo para cima de mim sou eu que saio, não vou ficar feito um tonto esperando ele sair porque ele é mais forte, mas está tudo invertido e eu não tenho saco para aturar.
Eu nem entro em supermercado para não arrumar confusão.

Por estas e outras que pretendo ir viver no meu sítio, no meio do mato, distante da civilização, pois não aguento mais aturar esse bando de folgados.

Não é todo mundo, mas já tem uma quantidade suficiente a ponto de tornar a vida nas cidades insuportável.
Conheço muita gente boa, decente, educada e que se preocupa em não #!@%*# o próximo de graça, também sou informal e desinibido, falo pelos cotovelos, falo com todo mundo, adoro conversar, mas se saio no trânsito ou entro em algum lugar com muita gente acabo perdendo a cabeça com a folga dos outros, muitas vezes a folga nem é comigo, mas eu fico pistola do mesmo jeito porque é o fim da picada a pessoa achar que os outros tem que aturar ela.

Como fala muito bem o professor Olavo, vai levar 40 anos para restaurar a educação no Brasil, isso se começar agora e mantiver o afinco durante as 4 décadas.
Como ele também diz, muitas faculdades deveriam ser demolidas e fazer um estacionamento no lugar, pois será muito mais útil.

Sobre o verdadeiro Maracanã, também conheci, fui no Rock In Rio em 1991 quando eu tinha 17 anos e dois anos antes assisti aquele Brasil e Chile que não terminou, que o goleiro se cortou com uma taminha de garrafa para fazer de conta que tinha sido agredido. rsrsrsrs

Hoje eu não vou para o Rio nem de carro blindado, nem de tanque de guerra, prefiro ir para Cabul, capital do Afeganistão. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Vou concordar - claro! - com tudo o que você externou, falando da minha experiência na PUC, logo que ingressei em 1982. A primeira coisa que estudei foi Marx e Gramisci. Tá bom? Resumi, sintetizei? É Olavo Carvalho na jugular.

Mas não adianta, vão fazer estacionamentos de #!@%*#, sem cobertura e cobrarão uma fortuna, Andre. Melhor deixar como está, não mexer, fazer um estacionamento sem cobertura e dexarem cobrar uma fortuna, mesmo, kkkkk.

Tem uma outra criativa solução que é repetir o que eu disse, pois é típica de maconheiro petista.

P.S.: Cara, eu não consegui fraturar os dois dedos do pé direito? O mindinho e o do lado. Tive que imobilizar hoje no ortopedista. Foi uma de três dedos que dei com gosto, sabe aquela que pega realmente nos três dedos, só que em vez de bola é o pé da cama? Enfim, o doutor me pôs no gancho, sem treino por duas semanas, #!@%*#. E olha que eu ainda corri e não senti nada e fiz um tempo estupidamente excelente, mas como não estou com o condiconamento ok, não tive bilhete de volta, quando vi o tempo nos 2,5km, kkkkk. Mas estou bem, só não posso trinar.
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre o estacionamento, eu acredito que o professor sugeriu fazer um estacionamento público gratuito. rsrsrsrsrs
Porque tem certas faculdades que precisam ser demolidas, um lugar que ensina a diciplina pretagogia é o fim da picada, além de demolir o local os professores e coordenadores deveriam ser preços por racismo, apologia a violência e a segregação social.

Agora, sobre quebrar os dedos do pé na cama, nossa cara, eu senti a dor aqui só de você falar!!!!
Graças a Deus eu nunca quebrei nada, sou original de fábrica, minha gordura amortecia as pancadas. rsrsrsrsrsrsrs
Desejo melhoras sinceramente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 24 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.