Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
dami   João Pessoa pb - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Volume Light com V-Ray

Volume Light com V-Ray

Ver tutorial

Por: marcio.alain  

Em: 26/03/2009 14:09

entendi....opa não vi que tinha mais coisa...vou acompanhar valeu
aeeeeeee marciaoooo... bixo eu sempre tentei fazer volume light no vray mais sempre apanhava... bora testar dessa forma ae... vlw mesmo brow...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Olá!! Valeu pela contribuição!! Tentei baixar a cena, mas deu aquele probleminha básico e chato do rapidshare (This limit is reached.) Teria como fazer um novo upload?? :-P
"Peh" disse: aeeeeeee marciaoooo... bixo eu sempre tentei fazer volume light no vray mais sempre apanhava... bora testar dessa forma ae... vlw mesmo brow...
eu sempre tentei tbm, e so levava na cara... aprendi a fazer, pows, nao custa anda passar o conhecimento!! valeu!!
"CarolinaLivi" disse: Olá!! Valeu pela contribuição!! Tentei baixar a cena, mas deu aquele probleminha básico e chato do rapidshare (This limit is reached.) Teria como fazer um novo upload?? :-P
oie carolina... me passa seu email!
ai galera... quem quizer o arquivo, e so me mandar um email ou add no msn!!
Grande Marcio.alain! blz? cara fiz o teste e deu certo de primeira, vlw pelo tuto....tá mto legal.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
É isso aee Marcio...........Vai slava a pele de muita gente esse tuto............rsrsrs Abrasss!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Meu teste
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
aí márcio ótimo tuto vai ajudar muito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 6 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, JMDesign, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.