Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
cheida   vila velha

Como fazer a espuma do mar no casco do navio

Como fazer a espuma do mar no casco do navio.

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 15/06/2004 00:09

Valeu pelas dicas andré, muito legal este tutorial!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
E ai Andre blz? Valeu pelo tuto, muito bom, eu sempre tive vontade d saber como fazer isso, mas nunca lembrava de perguntar no forum para saber c alguem sabia, agora da para fazer uma boa imagem para o contest, so naum sei c vou poder participar, pq estou sem tempo pra nada, mas vou tentar. Valeu
Oi gente, tudo bem? Fico feliz que gostaram, não fiz com o cuidado e da forma que faço os tutoriais da Três D1, foi apenas para dar motivar o pessoal que estava com medo de participar do Contest. Espero que vocês participem também. O Victor, eu já mostrei essa técnica nos tutoriais da Três D1, no de fumaça, é o mesmo lance, lá é mais complexo ainda porque shape emitido é gerado proceduralmente, o que faz não repetir a forma e ser contínuo entre as partículas, ai fica perfeito, se usar um Shape procedural no lugar de um bitmap fica espuma real, perfeita, realística, a questão é fazer o mapa procedural adequado, lá no tutorial de fumaça eu dou as dicas para conseguir fazer isso. Abraços
Pô valeu em André,eu estava querendo saber fazer isto,e não sabia como...hehehe!!! Burro!!! :-P :-P :-P
OI Modenahenrique, tudo bem? Nos tutoriais de partículas da Três D1 eu já havia explicado bastante sobre isso, creio que as explicações que tem naqueles tutoriais são bem melhores e mais detalhadas do que as que coloquei aqui, falo não só de Deflectors como de Omniflectors e Dynaflectors, que são muito interessantes e muito importantes, ainda mais agora com o Particle Flow, porque os Omniflectors funcionam quase que como um sensor de eventos para o PFlow. Abraços
Valeu a dica,André. Agora vou poder ter um pouco mais de dinamismo nas maquetes de minhas embracações. Valeu. :)
muito bom cara mas o rastro eu não consegui faze mas o evandro3dsmax6 prometeu um tutorial q eu espero até hoje sobre X Form+Volume Select+Flex q acho eu fica melhor q o do wake
Ola pessoal.Sou iniciante em CG,e gostaria de saber como se faz o efeito da agua do mar na praia como no desenho "madagascar" Meu nome é Ronaldo, Obrigado.
Aos caros amigos e criadores da 3D1 expresso meu sincero agradecimento,pois tem sido de muita valia no meu aprendizado.
Andre, ai vai uma pergunta, para fazer uma cachoeira eu posso tambem tar usando ´´super spray``?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 2 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: merlimweb, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.