Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
dpi3d   Recife - PE
the borba   santa catarina
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
rgdesign   chapeco - SC
Moraes   São Paulo

Tutorial: Mental Ray parte 12 - Shader Glare

Neste tutorial eu explico todos os recursos do Shader Glare para criar o halo luminoso em torno de luzes, brilhos e reflexos intensos nos objetos, simulando um efeito real de lente e deixando a cena mais realista.

Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Autalizado até o Max 2008

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:33

Acabei de enviar um novo tutorial: Mental Ray parte 12 - Shader Glare Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
desde que eu conheço o 3ds max, nunca tinha visto alguem fazer esse tutorial, achei muito legal e parabens...e grande sucesso...
facebook: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135237

Últimos membros registrados: walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 25 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Allen Anderson, Nael181121, Thiago, marcola, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, mastermax, Pedro Juliato, walle03, Abilio, tatorp01, Baldo, mario_3d_design, magster, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, TadeuB79, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.