Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Rafa Gare   São Paulo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Ale Marques   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
melon3d   Porto Alegre
ihmc   São Paulo, SP

Tutorial: Paredes em toras de madeira rústica

Este é o primeiro tutorial que faço, então, desde já, peço desculpas por eventuais falhas ou omissões.
Apesar da construção das toras serem simples, pressupõe que se tenham conhecimentos básicos de modelagem e texturização.

Ver tutorial

Por: Gaona  

Em: 10/03/2014 06:50

Acabei de enviar um novo tutorial: Paredes em toras de madeira rústica Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
òtimo seu tutorial, simples e sem rodeios. vai ajudar muito aos iniciantes mas tb aos mais experientes.
Muito obrigada Celso por colaborar com a comunidade.

Att, Elis
Olá, tem como vc postar a configuração do render?
Show!! Sou iniciante e me ajudou bastante,
Valew, Pessoal!

Muito obrigado pela força e elogios.

Este foi o primeiro tutorial que fiz e estou pensando em fazer outro mostrando como criar um gramado com volume usando o VRayFur (como este da imagem final) e quando der posto também.

Quanto as configurações do render final, João, vou pegar as imagens aqui e postar neste tópico.

Um abraço a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Oi, Pessoal!

Estou postando a configuração final de Render, Iluminação e Câmera usada na imagem final do tutorial. Vale dizer que na imagem final, o único tratamento de imagem feito foi a aplicação de balanço automático de branco no Gimp, ok?

Com as configurações que estou postando, o tempo de render em meu computador (Que já tem quase dois anos de uso) foi de 00:24:46, que, considerando-se a quantidade de vegetação e o gramado em VRayFur, é um tempo bom para este render.

Configuração do computador usado:

Processador Intel i7 2600K
Placa de video GT 440
Memória Corsair de 16 GB
dois HDs 500 GB Maxtor

Um Abraço a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Muito obrigado,trabalho com uma empresa de casas pré fabricadas e este tutorial vai ajudar a fazer os projetos um pouco diferentes.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Mt bom esse tutorial, vlw.
Muito obrigado Gaona pela contribuicao!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090, sendo 23 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.