Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
alexarantes   Rio de Janeiro
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Mansão de Vidro - sheik Guarujá - SP

Por: Ivair3D  

Em: 25/09/2017 19:54

Neste trabalho, Demonstrei um projeto solicitado por um Sheik de Abu Dhabi. Onde a maior parte da edificação constitui-se de vidro. Por isso o nome Mansão de Vidro. A imagem pode ser melhor vista configurando o vídeo para 480p no youtube.

Designer 3D Ivair - Fone: 11 96579-7899
https://www.youtube.com/watch?v=U-lTlmeBGdQ
Esta apresentação 3D eu fiz para uma construtora em Janeiro de 2017, Fiz em 5 dias. 
Pode parecer facil pelo pouco tempo de trabalho. Mas não foi facil não. 

Designer 3D Ivair  Fones: 11 4167=5335 / 11 96579-7899
Estas imagens de um living, Fiz para a grande arquiteta, Renata Florenzano. Dei perspectivas para um living. Ficou show para o ano de 2015. Hoje as imagens já estão melhores. Mas valeu.
Naquele tempo oque chamava muito a atenção ela o espelho de bronze e o aparador ripado.

Designer 3D Ivair  - Fones: 11 4167-5335 / 11 96579-7899
Oi Ivair, tudo bem?

A Elis me falou do seu email, estou à disposição para ajudar no que precisar.
Me fala qual renderizador está usando e a versão do 3ds max para eu poder ajudar melhor.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá André, Não uso 3D max, uso alguns mais simples. Uso Kherkitea, , Lumion 4.5 - E programas como: Skhetchup pro, Lumion 4.5. Oque pode me ajudar a melhorar meu trabalho? 
Fiz este trabalho para uma estagiária de uma arqriteta renomada,  Mas o trágico é que ela cancelou o pedido depois que já estava pronto, Ai não me pagou. Fica uma dica: Nunca faça trabalhos antes de receber ao menos a metade. Peça 50% adiantado.
Oi Ivair, tudo bem?

Não sei se vou conseguir te ajudar muito, pois minha especialidade é o 3ds max, renderizadores como Mental Ray, V-Ray, Redshift, Iray e Arnold, Substance Designer, Unreal Engine, Unity Engine, um pouco de Z-Brush e de Marvelous Designer, estas coisas.

Eu não conheço o Lumion, mas se o material dele aceitar mapa de Ambient Occlusion você consegue melhorar bastante a qualidade gráfica adicionando detalhes finos de sombreamento através do Ambient Occlusion.
Não sei se o V-Ray do SketchUp renderiza Bake de AO, imagino que não, acho que renderiza apenas o AO da cena para composição da imagem no Photoshop, então, teria que criar esse mapa de AO no 3ds max ou Substance Designer para poder usar no Lumion, pois é o que mais sinto falta nas imagens que mostrou, o efeito de Ambient Occlusion realça os detalhes e aumenta o realismo da cena.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
poste aí as versões melhoradas das imagens para vermos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 25 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.