Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vynycius   Petrópolis
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
castro   são paulo
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Pinup Girl ( motogirl )

Por: kleber3d  

Em: 13/05/2008 12:50

caraacaa passa o tel dela!!! EU VÔ!!!!!!!!!! EU VÔ DENOVO!!! fko mto loko cara parabens ^^
cArai! muito bom!! gostosinha ela haehae cara, uma coisa que me encomodou foi as mãos dela, ta deixando um ar de rigida, com ela aberta, parece que ta "dura" quebra um pouco a leveza da pose, no mais muy fueda! o cenário tbm é 3d? parabens ae cara, curto bastante teu trampo! abraço! falow
http://www.gustavometz.com.br
Opa pessoal! puxa valeu ei pelas dicas, sugestoes e elogios, fico feliz quando vcs gostam dos meus trabalhos! eu vou logo postar o wire, setagem de luz e shader pra vcs verem ok? grande abraço a todos e respondendo a perguntas.... os cabelos sao hair e planos com texturas combinados.... o cenario é 3d com foto mesclados.... abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
a imagem no geral ta linda demais. algumas criticas: acho que as costelas e joelhos poderiam ser mais demarcados. não sou muito bom em anatomia, mas a clavicula me parece um pouco estranha, curvada pra cima, pode ser o angulo de visão. o mesmo acontece com o polegar da mão esquerda...o angulo esta deixando-o estranho. apesar dessas criticas...achei a imagem de alto nivel. padrão exportação. ta show.
uouuuu
opa valeu a força ai pessoal! valeu emmso pelas dicas sugestoes e elogios grande abraço a todos
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
show... :D
http://www.m3d.br30.com/
caramba...com um cabelo faz diferença...hein? hehehe. meus parabens novamente.
Muito bom... ia começar com um palavrao de tão boa heheh queria aprender a modelar personagens, mais minha proxima empreitada ainda eh um carro :/ parabens
Quer dizer que vc fica feliz quando a gente gosta?!......quando é q a gente naum gosta????Alias, tem-se escolha???..hshsahsuahsu...parabens kra, seu talento naum foi feito para desperdiçar, continua nessa força ae...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 23 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, Junior, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, Daniel Monteiro, João Von Rondow, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.