Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Lerbe   Casa - PR
axis   bataguassu - MS

Duff Beer

Por: leochung  

Em: 12/06/2008 10:22

Po Eddie obrigado! vou dar uma olhada no tutu... e tentar dar uma upagrade nessa casquinha do limão! estava pensando mesmo em como fazer o suado mais realista! Grande abraço man!
See You http://leochung.carbonmade.com/
E ae leo_chung, como tá? Muito legal sua cena....bacana demais! parabéns.... Fiquei curioso para ver a cena em outros ângulos, e com isso poderá acrescentar outros elementos, na cena.... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Kra...tá muito bom...parabéns.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
exelente cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Essa água na mesa ficou chocante, super real. Como vc fez?
ludoo, valeu man.. to dando mais uma trabalhada na cena.. na pr´´oxima vai em outro âlgulo. johnnystocanato, muito obrigado cara! jhuan, valeu cara! Fala gago, obrigado, então.. essa água é modalada mesmo, modeling box... na verdade, um pouco mais preguiçoso que isso.. um box com noise em Z e FFD box, depois eu posto um wire tbm. =D
See You http://leochung.carbonmade.com/
Parabéns Leo, ficou bem realista! Eu sugiro colocar mais gotinhas na garrafa. Quando tá bem gelada acho que ela fica com mais gotas. Acho que pode diminuir um pouco do reflexo da garrafa também. Mas são apenas pitacos. E o desfoque de campo, como é que vc fez? Achei bonito. valeu, abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
a cena está muito boa, mas eu achei que a cerveja está molhada ao invés de gelada, não sei se vc pode mudar isso. mas ficou muito boa parabéns. :?
Gostei bastante da cena! Concordo com o amigo p.limasam. Se o objetivo era deixar a cerveja com aspecto de gelada, poderia dar uma retocada no material do vidro! As gotículas na garrafa estão muito altas também. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa e ae leo meus parabens pela cena ficou bacana gostei da modelagem e textura só uma dica para melhorar a cena mas antes de tudo não quero ser ignorante em saber se é agua mesmo derramada ou cerveja pois a cerveja é um pouco amarela e na garrafa se conseguir colocar aquelas bolhas ficaria de dar vontade e ir no boteco rss abraço mas meus parabens cena linda!
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 28 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Garage29, Duda, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.