Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
JACKEI   Manaus - AM
RafaGama   São Paulo

Pistão ..........

Por: Astro  

Em: 16/09/2008 10:25

Ae Astro, Cara ta muito legal, parabens...coloca uma sujeirinha, tipo borra de oleo....ia ficar bem realista... Parabens..ta muito loko. Abs.
Ai cara a cana ficou bem realista. So realmente o parafuso ta acabando com realismo da cena. Este tudo que te incidaram é bem legal voce vai ver.
mudei o piso e o parafuso e coloquei uma chave e óleo mas o olei e chave num curt muito não,vo refazer direito ,modelar a chave mais bonitinha depois posto aqui sobre o parafuso é um plungins que tenho q cria ele ,ja sai pronto ,acho melhor modelar ele valeuuu
Tá mauito legal vc fez esse render com v- ray? e vc testou o render com mental ray parabéns ficou ótimo!!!!!
o que vou sugerir é foda, mas é oque pode ficar bem legal. manda esse óleo para o centro das peças, suje elas um pouco do óleo e manda um dof no final da imagem, acho que fica perfeito, ah e não coloque mais objetos, se for colocar, tire outro, para não fica poluidão saca. é minha opinião. mas é isso ae cara, ta ficando fera!
melhorou bastante... parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
as ultimas imagens tão 10 parabens mano...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
MUITO BOM MESMO ASTRO parabens a diferença da primeira imagem e essa ultima é muito grade parabens
curt mai assim
Gostei cara ta massa, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 24 membro(s) e 1072 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Sergio1987, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.