Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
leon Klinke   Bauru - SP
Lerbe   Casa - PR

Guitarra Maya+ Mr

Por: Gustavo Rangel  

Em: 18/11/2008 13:10

linda cara!! demais gostaria q mais usuarios de maya postassem no forum tmbm =] perfect abraço ;)
ahuahuah...se é por isso...depois eu posto lá...hehe mas muito boa a modelagem...etc...mas só uma coisa...pelo que vi.,..vc não colocou Edges Loops nas bordas das peças...intão...eu achei muito arrendondada...ou é assim mesmo na guitarra real? mas vá ajustando que ficará muito cbom...no mais...perfect.. abraço
é, dá pra ver um tequinho de abertura nela
curti os caps, muito lindos!
Cara,eu particularmente adorei, parabéns.
Muito fera essa imagem! É só uma pequena parte de um violão (ou guitarra), mas ficou muito bem feito.
Show man! Também nunca vi esse modelo de captador, mas ficou massa.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
linda imagem Gustavo!
Acho q só falta arrumar a textura das cordas, e o reflexo delas nos captadores q ta meio estranho...
mas ta linda!


Concordo com o Mariano, uma textura com um volume bem leve nas cordas daria um ganho na imagem! Mas mesmo assim a imagem ficou animal!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
muito linda a imagem.
Cena incrível em tds os detalhes...parabéns cara!
show de bola!!! muito bem detalhada!
parabéns amigo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135241

Últimos membros registrados: glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 24 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, OtavioOG, Vladis, gago, MarcioBottega, charles.chaves, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.