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The Singer

Por: highlife  

Em: 24/04/2009 00:26

Criei esse Personagem baseado nas cantoras de Jpop Music durante as horas vagas no trabalho. Usei para modelagem o 3Ds MAX, Photoshop para pintar as texturas e o Mentalray como renderizador. Aqui segue uma versão em Alta
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
muito show sua mina ta muito massa...como voce fez o cabelo...
Sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
pow, imagem show de bola cara, parabéns, gostei muito!!! me diz uma coisa, foi intencional, o olho direito dela sem cor?
Nossaaa!! Ficou muito bom!! Parabéns viu!?
cara, tá muito massa, mas umas observações hehe,,, como o Hugo disse a cor do olho está diferente. o dedão está estranho, talvez pelo ângulo.. mas acho q poderia ser um pouco mais definido.. pela imagem q tu fez.. e os olhos poderiam ter mais brilho... mais vitrificados... no mais tá tudo muito massa.. parabéns.
MENTAL RAY USER - SEMPRE APRENDENDO.
highlife, fora o que a galera já citou, está ótima a modelagem. Parabéns e continua aí com os detalhes.
Muito Linda!! Me da o tel dela ai! hehe Modelagem ficou animal! Parabens! Só falta acertar a pele um pouco, ta meio plastica.
http://eduardobraz.carbonmade.com/
O Lance do olho é proposital :) Um é verde e o outro Azul Acinzentado :) É que sempre procuro quebrar Simetrias nos personagens que faço com coisas meio fora do comum... Nesse caso coloquei olhos de cores diferentes, e se vcs perceberem as mangas também são de tamanhos diferentes... É que nessa imagem ela não está de corpo inteiro, Mas A Saia dela é Assimetrica também, com uns cintos deslocados pela cintura! Depois posto um render de corpo inteiro. O Cabelo usei LOFT e pintei as texturas no Photoshop! Tentei usar Hair & Fur, mas render ficou muito pesado... O resultado ficou bem mais legal é claro... tem de render de 12 minutos pulou para mais de 2 horas... Dai desisti de usar H&F!
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
highlife, beleza velho...experimenta renderizar os elementos separados, usando o hair and fur com scanline, fica bem mais rapido e não dá pau...a propósito seu trabalho ficou nota 10...gostei muito do material que vc usou na luva....abraço.
Adriano Budinsky

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