F-1 Ferrari F2000 Gp 2000 - Cg-auto - WIP

Por: pedropasquale  

Em: 18/03/2010 17:17

Olá :o Estou debutando no desafio CG-AUTO =) Entao, vou postar aqui o modelo que estou criando, para a galera dar pitacos de como esta! ^^ A modelagem não ta pronta ainda, mas eu alterno entre picos de modelagem e textura! ^^ Um Abraço a todos
É tudo uma questão de perspectiva
correção: Desafio Cg-Auto
É tudo uma questão de perspectiva
Uma dúvida, pq toda fez q eu escrevo C G A U T O .... vira 3d1?
É tudo uma questão de perspectiva
ta ficando animal heim?!?! pelo jeito a galera se empolgou com a F1 aqui... hehe... bacana... assim tem mais trabalhos bacana! parabéns velho, segue ai, fiquei curioso pra ver isso pronto!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
deve ser o mesmo esquema do M S N.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom Pedro, gostei da modelagem...
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Acho que descobri porque tem tantos F1 sendo modelados, hehe Sua modelagem está muito boa pedro, curti demais a textura da roda!
Não deu para caprichar no final gather pq essa pandora do diabo fica reiniciando sozinha de meia em meia hora! ¬¬ q raiva!!! mental ray e pós produção no photoshop
É tudo uma questão de perspectiva
muito bom cara. parabéns pela ferrari e pelo cenário.
Pô amigo, que modelagem! Ficou perfeito! A texturização também super detalhada, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 26 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, mixel.amorim, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.