Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Lupus3d   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
flovecchio   santos sp - AC
junior13   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Composites

Por: palat  

Em: 10/06/2010 12:00

Olá pessoal Domingo passado fiz umas fotos para servirem de fundo para composição. Acertar iluminação e sombra mais o àngulo da câmera é sempre difícil, mas eu sigo tentando... Aí vão os renders e obrigado pela atenção!
DanMeu blog
Nota 10 veio a composição ficou perfeita Abraços
Caramba onde aprendo fazer isso? Muito legal!!!
"palat" disse: Olá pessoal Domingo passado fiz umas fotos para servirem de fundo para composição. Acertar iluminação e sombra mais o àngulo da câmera é sempre difícil, mas eu sigo tentando... Aí vão os renders e obrigado pela atenção!
Coisa linda... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Tá, mas você já tirou as fotos com os carros, como que vai fazer a montagem??? hahahah As imagens em PeB ficaram perfeitas demais.... Parabéns pelas fotos e montagens...
Espetacular!!!!!!!!!!!! Ainda chego lá.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Obrigado amigos! Me oriento pelas sombras da foto, e posiciono a luz (omni) de um jeito que jogue uma sombra semelhante. Como eu disse, não é fácil, e em algumas saiu meio estranho. A câmera eu ajeito de acordo com o plano onde o carro está, de modo a bater com a perspectiva da foto. A ideia era fotografa com a câmera na altura do olho, assim seria só posicionar a câmera no programa na mesma altura. Mas teve umas em que abaixei, então a coisa não funcionou 100%. Também prefiro as versões em pxb.
DanMeu blog
Po cara, seus modelos estão e são muito legais. Parabéns.
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
ta muito massa, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Palat é sempre palat! =)
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662534.

Total de membros registrados: 102846

Últimos membros registrados: ChiefSales, vittorelacava, leonakade, taadami, arthurtuty, paulocjr, douglas1995, junior007hfgfy.

Usuário(s) on-line no momento: 439, sendo 24 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: dhiegofernandes, Rodney, Victor L. Santos, Jucartoon, edcavaco, exagero, Luciano BT, Joao Mauricio, Hermano, ReisDesigner, Will, ChiefSales, virino, PLAVINSCKY, rodolfosantos3d, ANTONIO PERES, xnd, gilson antunes, clebercmds, Alexandrino.Pereira, Sandra Regina, Sandro Medeiros, Edumac, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.