Salve o mundo ou tome café

Por: silvaserik  

Em: 02/02/2016 11:40

Ideia base de uma historia que eu estou escrevendo para um curta, onde o robô é viciado em café, juntamente com a heroína.

A base do modelo foi criada no 3ds max, Sculpt - Zbrush, Paint - Mudbox, Roupas no Marvelous e render Vray.
gostei da personagem, man.
Incrível. Parabéns!
Valeu galera.
Parabéns pelo modelo esta muito bom com certeza,
se me permite... apenas a composição tem que melhorar esta estranha da pra notar que o cenário de fundo é artificial, mas tirando isso nota 10.



abs!
Que fofinha! queria duas =3..

Esse é o personagem já rigado movido, ou foi esculpido na pose?

Única coisa q n curtí muito e isso olhando bem de perto foi, meio q parece ter um bump no rosto da moça, q inclusive tem uns princípios de sardinhas q achei bem legal pra compor uma personagem \'sapeca\' =D, ah é.. mas essa impressão de bump n caiu muito bem.. deve ser coisinha de shader.. se for pra filme aí vc vê de uma maneira mais minunciosa... O q costumam usar pra mulheres e crianças é um shader muito similar ao shader \'metal\' do scanline do 3ds.. algo similar a \'veludo\' ou \'cetim\'.. etc... e bem sem bump no sentido de poros da pele e etc.. pelo menos pra esse tipo de personagem (mais cartunesco e tal, etc..)..

Mas curti bastante, posta um video dela ae depois :3

@edit: HA depois q eu reparei na lua e tal.. ela deve ser muito destruidora mesmo =D...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Excelente!
Ficou D+, parabéns.
Ficou ótimo.
ótimo modelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 26 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.