Sala - Pela manhã

Por: Edivalle  

Em: 08/02/2008 09:27

fala mano.. primeiro PARABENS.. iluminação felomenal.. o tapete tá perfeito tb.... adorei a cena... concordo com nosso amigo e meste ewildata sobre os musgos nos tijolos e com o danilo tb.. pessoal fera.... mas como foi pedido assim.. so tenho a elogiar.... espero um dia atingir um nível de render próximo ao seu.. parabéns mesmo...
Bom dia pessoal, obrigado pelos elogios, é um ótimo incentivo a melhorar sempre, e as dicas são muito bem vindas e reconhecidas. Na verdade chthome, eu que espero atingir o nivel de vcs.. Grande abraço a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Gostei muito da cena, parabens. No mais é o que o pessoal falou mesmo, eu curto cenas limpas, dão um ar moderno pro ambiente. Falow
belissimo render e iluminação..so a textrua dos tijolos..me parece grande demais...e o tapete está meio que no ar...no mais muiot bom....
Curti mto a cena. O Piso ta show Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
tirando o lance dos tijolos esta perfeito como sempre :D Abs cara
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito Otimo Parabens Pelo render ela fico Vazia Porem realista vlw!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Tijolada na cabeça UAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022, sendo nenhum membro e 1022 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.