Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
new   Belo Horizonte - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Cuiaba - MT
Jailton   recife-pe
Nickolas07   São Paulo - SP

estar...

Por: marcoviana  

Em: 27/04/2010 18:36

Excelente!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Velho, belíssima imagem! cmo vc fez o tapete? Vrayfur? Ta perfeita a cena ... Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ficou lindo! Parabéns!
Parabéns, está perfeito.
eu achei um pouco estranho, pois a cena so tem um tom!!!! Tente brincar com as cores... sei la coloque um tapete vermelho escuro.... dá uma quebrada ai... A qualidade esta otima...
olá pessoal... godon2004 : não cara, esse render foi feito com o max 2011 e vray sp4a, eles corrigiram o bug.... cretz : eu acho que a cena mais pastel fica mais elegante, mas vlw pelo comentário. fnand : vray fur ...
www.facebook.com/MV3DARQ
Eu tb achei a cena meio crua sabe....questoes de cores....o render ficou otimo..so questao mesmo de cor e design.... Mas é isso ae...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
eu tbm gosto de cenas assim... é show de bola, mas aquela plantinha la no fundo ficou bem amarelada... Pois bem cara, gostei muito da composiçao, a força da iluminaçao e disposiçao dos objetos da cena. Parabens...
Parabéns Marco, gostei muito da iluminação.
Cara, belíssima cena véio, parabéns. ----- download from youtube
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 24 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.