estar...

Por: marcoviana  

Em: 27/04/2010 18:36

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) marcoviana: ai cara!! tudo bem?? linda cena marcão, muito boa como sempre...hehe!! ;) Não tem nem o que comentar. Linda modelagem, bons materiais aplicados e mais uma ótima iluminação. O vray fur me parece que é muito bom mesmo, esse tapete ficou espetacular. Agora sobre a iluminação, vc usou uma vray sun somente como luz direta?? ou tem outras luzes com o multiplier bem baixo para iluminar melhor o ambiente?? manda notícias. Parabéns pela imagem. Linda!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:839979405f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:839979405f]
grde danilo, professor e arquiteto, aquele abraço, cara, apenas setagem de materiais, 2 luzes uma sun e outra vraylight simples com opção de portal e exclusão de reflexo... o resto é textura.... ha , e tb o bg que é um material vralight com valor de 12".... depois composiçao do ps com varias camadas sobrepostas ... não tem segredo. e muito color balance....
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabéns pela cena, ficou muito boa.
Parabéns colega, linda imagem.
Bilo
Parabéns!
Só por curiosidade, quanto tempo de render?
Sheila Machado
Perfeito, parabens.
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Cara a cena ficou bem legal, e o tapete ta massa se por a cor vermelho fica melhor ainda mas ta tudo perfeito,PARABÉNS!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.