Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
2R3D   Porto Alegre - RS
Jailton   recife-pe
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Living roon Mental ray !!!!Escolhida EVERMOTION!!!!!

Por: MMaximuss  

Em: 28/08/2010 15:19

Ficou show essa vegetação!!!! Iluminação 100!!! Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
:joiae: ..........* *mudo.
Me apaixonei pelo sofá... Amei a vegetação.... No mais, sem cometários! Imagens assim, até me arrepia os poros rsrsrs kkk Parabéns!
Caracas Parceiro Tu ta mandando bem nas imagens hein poxa essa ai ficou genialll !! Parabens pelas imagens ta muito fera mesmo!! Cada dia impressionando como sempre! um Abraço Parceiro sucesso ai! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Celegatti, Vinicius Colli, lhmaciel, adriano.arquitetura, Siuba, ricardo_duarte, muito obrigado a todos vcs pela presença e os comentarios..abraço Heder, obrigado broder pela presença e o comentario, o tapete foi feito com hair fur Sieben.Sieben, Dindo, valeu em..abraço Rudyiasd, obrigado broder...e valeu pela presença, vi seu trabalho no ps e vc manda muito bem..sucesso pra ti Leandrobusdesign, obrigado, vc tambem, anda meio sumido mas quandoa aprece, vem sempre trazendo algo show de bola, abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
demais, demais MAX meus parabens! quanto tempo de render? abr
Cara não tem nem o q comentar ta perfeita.
Fala galera....bom essa imagem é meio antiga já....mas é a melhor que eu ja fiz na minha opiniao, mais bela beleza dela, quando eu comecei a fazer 3D sempre tive vontade de um dia chegar a um nivel razoavel, para assim poder postar uma cena na evermotion, e essa semana tava de bobeira e resolvi fazer minha primeira postagem la, e para a minha surpressa ela foi selecionada e esta na pagina principal do site....pra algum pode nao ser nada, mas para mim é u ma realização e tanto, pois atingi o meu objetivo com a qualidade da imagem e ainda por cima ja tive a minha imagem selecionada...gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a aprender o que sei hj,..grande abraço familia 3D1
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
www.maximusdesign.blogspot.com
A muleque rsrs meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 23 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.