Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Mais Uma Salinha Com Vray 2.0 Nas FÉrias

Por: odirlei  

Em: 07/01/2011 14:26

Boa Tarde Pessoal. Como Estou Sem Fazer Nada Etamos Em Baixa Temporada Tamos Ai NÉ Treinando Pra NÃo Perde A PrÁtica. Segue Mais Uma Ceninha BÁsica Mais Teste de Setagem Mesmo. A Vontade Para Os ComentÁrios
render V-ray
Show de bola cara, ficou muito massa mesmo!!!!! só achei o tampo da mesa muito espesso...mas a iluminação, render, texturização ficou show de bola!! o BG tb poderia ser melhorado... tu poderia fazer um cigarro aceso ali no cinzeiro, com uma fumacinha subindo e tal...garrafas de vinho e pares de sapatos femininos estão na moda nas cenas por aqui...kkkkk...acho que os caras estão querendo embebedar a mulherada...kkkk...farrinha no ap...kkkkkk Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bom cara,a minha sugestão é voce aumentar um pouco o AA,pois há um pouco de cerrilhado no quadro lá em cima,com aquela foto da bicicleta.Mas isso é só um pequeno detalhe,a cena ficou ótima,parabens.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
show de bola mano!!! parabéns!!!
Tranquilo odirlei? Cara, tirando o que o pessoal falou aí, tenho mais duas observações: Achei esse sapatinho aí meio pequeno demais, pelo menos em comparação ao copo. E esse vidro aí, se for espesso assim como voce fez, a distorção na transparencia dele acredito que seria um pouco maior. Do mais ficou muito boa a imagem... Valeu
show.....!!!
Loading....
A luz "explodiu" lá fora na segunda imagem. [verifica aí, pq assim vc fica com uma setagem com exposição errada.] Acho que tem que baixar um pouco a luz do sol lá fora. Abraços|!
www.maquetes3d.weebly.com
Ah, esqueci também...os sapatos e acho que a garrafa de vinho também estão fora de escala...corrige lá. [o sapato eu tenho certeza, a garrafa, não sei]
www.maquetes3d.weebly.com
Ai Galera . Fiz As ObservaÇÕes Sujeridas Dem Uma Olhada. TambÉm AgradeÇo Pelos Comentarios Porq Sem Eles A Gente NÃo Corrige e Nem Se AperfeiÇoa Um AbraÇo A Todos
render V-ray
Melhorou, ta mto bom !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 25 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, Geraldo Nunes, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Eduardo Ramos, Abilio, marcola, magster, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.