Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
n3reu   Fortaleza - Ce

Just Love Some Where - TORQUATOREGIS

Por: Torquato  

Em: 11/07/2012 12:42

Boa tarde pessoal,

Essa cena fiz para port. Obrigado galera!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
VIISH ta muito bom cara gostei muito do material do sofa parabens.
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Cara não tenho o que criticar nessas imagens , so tenho elogios a fazer a voce , estão perfeitas as imagens , Parabéns !
--
Matheus Web Designer
webdesignermatheus.webs.com/
Realmente bem ótimas imagens
Parabens
Opa, blz?

A luz ta lindissíma! Mas algumas coisas não ficaram tão legais.

A proporção das luminárias no chão parecem muito fora de escala, o vinho não ta com cor de vinho rsrsrs parece tang de groselia rsrsrs, uma dica muito útil, na real duas, é no material do vinho buscar referencias fotográficas e a outra é que em objetos em close o material tem q tá impecável pq ele além de ser o ponto focal aí dará pra ver se o material é o que realmente foi pensado pra ser...

Mas no geral ta um belissimo trabalho, mas se vc quer o máximo dele vale a pena ajeitar isso aí

Parabéns...
Caralho, muito bonita brother, tenho q concordar com Erlon na cor do vinho ja q foi a primeira coisa q eu tbm percebi, rsrsrsrsrs

Parabéns brother [;)]
beloa imagem!

Achi somente as ondulações das partes do sofá com muto relevo e o tapete um poco grosso.
Sensacional!! excelente iluminação e render!!!
Que lindeza cara! [:D]
Mas tenho que concordar com o pessoal sobre o vinho, se mudar isso fica show.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Top D+.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 26 membro(s) e 1142 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.