Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
JOM   Portugal
jonathan   Sergipe - AC
GaberLima   Jundiaí SP

Sala Moderna (Parte 1)

Por: Vynycius  

Em: 20/09/2012 23:03

Salve galera da 3d1, segue mais um trabalhinho dessa primeira parte de uma grande sala, a sala é dividida em dois ambientes, fique a vontade para criticas e sugestões, breve estarei postando a segunda parte dessa sala....
Show de bola as imagens!!! parabéns ae![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valew Sieben, obrigado ae meu camarada...
E ai brow!

Cara todas as imagens estão boas. Algumas observações que acho que poderiam melhorar. Na última cena tem um blur que eu acho que esta simulando um DOF, porem ele esta fisicamente impossível, porque não tem como desfocar apenas uma lateral da imagem, enquanto do lado esquerdo tem objetos em distancias diferentes com o mesmo foco entende? o desfoque acontece na distancia dos objetos em relação a câmera. E tem outras imagens que voce desfocou de forma que existiria em fotografia convencional. A textura do sofá poderia ter a repetição melhorada e o mapeamento ficar de acordo com a inclinação do objeto. Mas isso tudo são detalhes que só quem é da área percebe.

Abraço.
Muito show, só a ultima q achei meio distorcida.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Valew Sonic..

Grasiano, muito obrigado pelo toque, é verdade todos os efeitos de desfoque foram concedidos no photoshop, não tenho um conhecimento aprofundado em fotografia mais com essas dicas tenho procurado melhorar, valew mesmo...
muito bom Vynycius, show de bola, Parabéns!
quanto ao desfoque concordo com o Grasiano, eu utilizo o script Render Passes Tool pra gerar o passe de Z-Depht e compor no PS, mais pratico e rápido.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Valew Sandro Lopes, muito obrigado meu amigo, na sugunda parte dessa cena as imagens que eu for desfocar vou utilizar esse script para ver se consigo melhorar essa área, valeu pela dica...
Coloque sempre uma textura mais escura, tendendo a preto por trás de qualquer tela de vídeo para sobressair as imagens.
Gostei da colocação estratégica das câmeras.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Valew Arnor, obrigado ae...

Vc quiz dizer colocar a textura na tela da tv?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1037, sendo 3 membro(s) e 1034 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.