Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Gaona   Brasil - AC
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Tiago Mesquita   Indaiatuba - AC

Love Loft

Por: AlessandroC  

Em: 20/06/2014 13:38

Olá !

Esta é a primeira vez que posto uma imagem no Forum.
Criei esse projeto para estudos, essa é a primeira das imagens que renderizei.
Espero que gostem e estou aberto a criticas e sugestões.

Abs,

Ale
Muito bom, pra estudos ate que ta bem avançado, muito bom mesmo!
Destaque para o piso, ficou joia essa madeira, so um palpite eu deixaria essa mesinha junto com a cadeira.
Parabens!
Parabéns AlessandroC!

Acho que o nível de realismo da imagem é alto, bem convincente! Belo trabalho, acredito que serviria para algum institucional inclusive. Como é uma cena de estudo, acho que valeria a pena trazer este mesinha mais para o centro da imagem, pois senti uma leve ausência de primeiro plano.

Forte abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Muito Obrigado pessoal.

A mesinha não ficou muito boa ali mesmo, eu tentei contar uma história com a imagem, tentei passar a impressão de uma cena onde ocorreu pré-liminares de uma \"noite de nupcias\", digamos.

Ainda estou preparando aqui mais stills dessa cena onde a posição da mesinha não destoe tanto, mas realmente não fiquei 100% satisfeito com a composição, talvez eu ainda faça outra versão da cena.

Excelente!
AlessandroC a imagem esta bem legal acho que o dof na parte do guarda corpo tem que tomar cuidado pois se ele for feito por mapa ele não respeita a refração e parece que não ficou legal ali, com relação a posição da mesinha eu acho assim você está definindo um ponto de interesse da câmera se a ideia é passar isso que falou tem que subir um pouco mais a calça para esse ponto pois ela que está dando força na imagem, eu já gosto assim.abraço
Arquiteto & Urbanista
Achei linda bem decorada.
Maravilhosa.
Linda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668164.

Total de membros registrados: 107461

Últimos membros registrados: Felipe, EdiMax1989, Danmota, Vasni Jr, waldiney, renatinhagxpe, patriciamartins, Samaroni .

Usuário(s) on-line no momento: 694, sendo 61 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: ands2kelly, Shal, powerslave_sp, Apdf, cadwillem, danielmroque, vinicius falcao, Francisco, Gan, AllanP, Ramires, bio3d, EdiMax1989, Danmota, Leonardo, graffiart@hotmail.com, Kleber, Osmar Lira, fernando parreira, Vasni Jr, Fabio da Costa, brunotorres, waldiney, Pedroca, Evandro, alex.p3d, alej0, EraldoPires, arq.sampaio, Antonio, Christoni, vnpublicidade, Simonek.Ferreira, bokdigamela, Felipe, denner20, João Von Rondow, wilsimar, layercero, Marcos MIchelato, Rafaello, luciano3d, Paulo, ferncastro, Daniel Chelles, coxinha, CassiusfxArtes, Wesley FDQ, Negreiroscg, Antonio Oliveira, alexandre182182, cllive, mdpontes, Elis, Adminin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Harley, JoaoFreitas, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.