Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
tirmey   Rio de Janeiro
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Elis   Valinhos - PR
vandeko1987   São Caetano do sul
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Projeto Rua Zaire

Por: Joao  

Em: 16/05/2018 05:51

Bom dia pessoal!
Segue imagem de um projeto em andamento, em parceria com meu amigo Guilherme Silva.
Foi utilizado o 3DS Max 2016 e render Vray 3.5 e PS.
Esqueci de deizer que toda e qualquer crítica é bem vinda. Obrigado!
Está a ficar bom João, quero ver isso no final eheh.
Abraço
Eu retiraria as pedras, o restante achei bacana.
Valeu Fernando, muito obrigado pelo retorno, ta saindo um outro render e vou aproveitar a sugestão do Alex, logo mais eu posto o resultado. 

Muito obrigado Alex!
Bom dia pessoal!
Segue imagem da mesma câmera mais afastada e sem as pedras.
Toda crítica é bem vinda. Obrigado!
Precisa dar uma atenção aos materiais, mas imagino que ainda sejam testes, e procura outros angulos de camera, pegue em imagens de referencia e veja como ele tiram as fotos de locais assim.

Abraço João
Segue uma outra câmera, quanto a essa de cima to alterando depois posto ela. Fernando quais materiais você diz que precisa melhorar, agradeço sua disposição.
Boas João, desculpe a demora.
Quanto aos materiais, eu penso que a vegetação está muito verde e saturada, e as paredes, varandas e janelas parecem todas do mesmo material.
Talvez um bump nas paredes e um dirt muito leve já resolva.
boas Fernando, obrigado pelo retorno!
Vou dar testar um dirt, o bump ja tem mas vou aumentar a visibilidade dele pode ser isso e dar um tapa nessa folhagem, valeu assim que estiver pronto eu posto novamente.
Depois me diz se esta boa a iluminação.

Obs. O material das paredes e varandas é o mesmo 
A última vista ficou mais bacana. 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 27 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.