Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
isac vitor   curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Renato   sao caetano do sul - SP
Eniack   Tramandaí-RS
kingstormer   São Paulo

Projeto Rua Zaire

Por: Joao  

Em: 16/05/2018 05:51

Segue uma atualização...
Tentei tirar a saturação da folhagem o dirt não vai funcionar adequado tenho que ajustar todo o predio pra isso um outro momento faço isso, troquei o material das janelas mas com branco mesmo a pedido do cliente.

Muito obrigado pelo retorno luciano3d!
Parece que a luz está estourando, vc não acha que o branco está muito puro?
Muito obrigado Reinaldo Silva, tem razão, vou ver o que consigo com esse branco, valeu pelo retorno!
Cara além do que citaram eu investiria em mais vegetações, acho que um pouco de cor sempre ajuda.
Obrigado pelo retorno Thiago Couto, ta anotado!
imagens bacanas.
Só achei esse sombreamento nos cantos muito forte. A não ser que a intenção seja sujeira nos cantos.

o material verde da vegetação acho melhor mudar.
Valeu new!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1363, sendo 29 membro(s) e 1334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.