Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR
dami   João Pessoa pb - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Procek   Conchal

casa do lago

Por: the borba  

Em: 15/06/2018 20:54

REVIT+lumion
Excelente!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

The Borba.: oi Borba! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho e pela ótima imagem dessa casa com piscina, ficou uma bonita imagem, bem realista e bem aconchegante.

Ficaram boas todas as imagens, só não gostei muito do "fechamento" do piso em grama com o lago natural ou artificial ai da sua imagem.

A meu ver nesse fechamento do lago com a grama, era melhor ter uma "faixa" de terra com gramíneas pequenas ao encontrar a faixa longitudinal do início do lago...

Também acho que seria legal, você inserir pelo menos 1, ou 2 pessoas em 3D na sua 1a. imagem, atrás mesmo das cortinas em vidro, porque pessoas em cenas 3D dão noção melhor de "proporção arquitetônica"...

Mas isso são "detalhes mínimos", pois o resto do seu trabalho está ótimo. 

======================================================================

** Algumas perguntas.:

1.0- Quanto tempo em média leva para renderizar uma imagem still no Lumion 8.0 Pro? Manda notícias...

2.0- Quanto tempo em média leva para renderizar uma "animação" no Lumion 8.0 Pro

3.0- Qual a configuração da sua placa de vídeo pra rodar o Lumion 8.0 Pro no seu PC?

=====================================================================

Parabéns por todas suas belas imagens.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
bacana as imagens.
esse ainda não é o projeto final ainda falta muitos ajustes, fiz para na sexta feira, pois o cliente queria a primeira idéia no sabado, então quando estiver pronta vou postar a casa do lago, esse projeto é complicado pois a residencia deverá obedecer as regras de afastamento de nascentes que é de 30 metros, ainda passa uma linha de transmissão pelo terreno que pede um afastamento de 25 metros, então essa é só uma amostra do projeto original, quanto ao barranco, vai ter a terra sim, a final não vai acabar em grama entrando na água, essa imagem levou mais ou menos uns 50 segundos eu acho, nem sei se lavou tanto tempo assim, é muito rápido, tenho um i7, 32 de ram, palca de vídeo 1060 de 6 gb, roda de boa o lumion, um video depende do tamanho , mais leva 1 minuto talves por aí, varia muito
Quanto a colocar pessoas, Danilo eu tenho  por experiencia, que vem do mercado, imagens com pessoas  (e essa regra minha causa um pouco de polêmica), em cenas  que voce vai mostrar ao cliente, a casa é dele, a casa dos sonhos,  e ele olha pessoas estranhas em sua propriedade, dá a ele, a sensação de que ali não é seu lugar, as vezes até o cliente não gosta do projeto, e você não entende porque, apesar do projeto estar ótimo, apenas não agrada,  o que eu faço, não coloco pessoas em 3d,  deixo a pessoa se imaginar naquele lugar, naquela piscina, naquela casa, enfim, um lance picicológico,  me falaram há alguns anos sobre isso, e adotei como regra, e começe a reparar como funciona, mas é pessoal não é regra a ser seguida, comentem aí sobre essa situação, quem gosta, quem não gosta, quem já pensa assim, quem não, enfim....
Muito bem feito cara, imagino como irá ficar o final.
Ficaram muito boas, posta ai as finais depois pra gente ver, eu concordo com vc em relação a pessoas também não curto.
hoje tive a primeira reunião com o cliente, irá mudar totalmente, mas irei postar sim, abraços e obrigado pelas palavras de incentivo
Lindas, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 25 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Pedro Juliato, Roberto Movanni, budi, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, gilson antunes, Gabriel.C, GG-.NK, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.