Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
mlcalesco   Assis - SP
hender   Imbé-RS - RS
Alexei   Jaraguá do Sul

erro na importação do autocad 2013 para max 2017

Por: leomartini  

Em: 18/09/2017 11:40

bom dia

se alguem puder ajudar

instalei o max 17 recentemente e nao importa arquivo do autocad da maneira que sempre fiz 
nas versoes anteriores, peço ajuda.

envio a imagem do erro que aparece na tela quando tento importar.
Oi Leo, tudo bem?

Infelizmente estas coisas absurdas acontecem no Max 2017, é uma versão completamente imprestável e muita gente reclama de diversos problemas.

Se você instalou os Service Packs, que agora chamam de Updates, sabe importar DWG corretamente e estes arquivos são importados normalmente nas versões anteriores, a única opção que resta é o próprio Max 2017, neste caso a única solução é voltar para o 2016 ou tentar apostar no 2018.
Realmente é difícil para quem paga caro para usar um programa deste nível.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Tinha o 2017 e era impossivel de iniciar algo e finaliza, principalmente na viewport nao exibia nada direito, o 2018 tbm nao esta la aquelas coisas, agora o 2015 parece que voa comparado aos sucessores

Oi Juliano, tudo bem?

Acho que 90% das reclamações do Max 2017 são sobre as Viewports, eu que já não tenho mais paciência com programa vagabundo, logo que notei deixei de lado e como parece que nenhum Service Pack resolveu, eu praticamente não usei o Max 2017, a última versão que gostei mesmo foi o Max 2014, mas ele tem um Bug feio no CAT.

Também acho o 2015 uma boa versão, o 2016 já tem os seus probleminhas de tela, some ícones e tal, mas é legal por causa dos MCGs, o 2018 eu não usei muito mas já vi algumas reclamações de Viewport também, não me acostumo com aquele menu largo que não para no tamanho que eu coloco ele!!!!
Velho é foda, usou por 20 anos do mesmo jeito e quando muda sente bastante, o menu parece que está gritando para mim ali do lado. rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135241

Últimos membros registrados: glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 22 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Vladis, gago, MarcioBottega, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.