Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

V-ray Distributed rendering - aula 56

Por: stela2009  

Em: 12/02/2018 16:18

Cleber,
saberia me dizer pq no meu computador, atraves da explicação da aula 56 do Capítulo 10, ao clicar no distributed rendering não aparacem os mesmos parametros que aparecem no seu,  conforme mostro nos anexos... sabe me dizer pq???
Oi Stela, tudo bem?

Eu não sou a pessoa mais indicada para te ajudar com detalhes específicos do V-Ray, o Cleber Machado e o Juliano Kloss podem ajudar melhor.

Porém, os parâmetros que aparecem na tela do Cleber são os IPs dos computadores que ele tem na rede, portanto, você precisa clicar no Add Server para incluir os computadores da sua rede no Distributed Rendering.

Mas para isso precisará saber os dados dos computadores como o IP e a porta de cada um.

Você pode descobrir os dados dos PCs abrindo o Command Prompt e digitando ipconfig.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
André se eu não fizer isso, tem algum implicação nos renders??? ou seja vai prejudicar alguma coisa?
Oi Stela, tudo bem?

Desculpe a imensa demora para responder, tive uns problemas pessoais nesta semana e não consegui responder o fórum.

O Distribuited Rendering é usado apenas quando você deseja que todos os seus computadores participem da renderização da mesma imagem, então, se não configurar os IPs na janela dele, você vai renderizar apenas na sua máquina de trabalho como é o normal. Se configurar os IPs e os outros computadores da rede estiverem ligados com o V-Ray instalado, eles vão participar da renderização.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 26 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.