Tutorial de corda procedural no 3ds max

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre animação no 3ds max, onde ele explica como construir um Rigging para gerar uma corda com Mesh e texturas procedurais que pode ser aumentada e deformada facilmente.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar o Rigging para gerar uma corda com Mesh e texturas procedurais no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707620.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1157, sendo 25 membro(s) e 1132 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.