Tutorial de Z-Brush e Substance Designer

O artista Jeremy Estrellado publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização procedural, explicando como utilizar o Z-Brush para criar mapas com padrões complexos e aplicar na composição de materiais no Substance Designer.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o Z-Brush para criar mapas com padrões complexos e aplicar na composição de materiais procedurais no Substance Designer.

Aprensa o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Elis   Valinhos - PR

Faça o login para poder comentar

Juliano Kloss Comentou em 11/09/2017 16:19 Ver comentário
woshngton Comentou em 11/08/2017 07:14 Ver comentário
Joao Comentou em 11/08/2017 07:12 Ver comentário
woshngton Comentou em 11/08/2017 05:55 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 27 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, marcola, gago, Fabio Catelleno, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.