Recursos

Motion Blur radial

Autor da renderização: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de Motion Blur radial no Mental Ray do 3ds max, efeito imprescindível em hélices de aviões, rodas de veículos e rotores de helicópteros. Normalmente o Motion Blur é linear e vem configurado por padrão para produzir o efeito de movimentos lineares, quando o movimento é radial precisa aumentar o valor do Motion Segments na aba Renderer para o efeito ficar arredondado, caso contrário formará polígonos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707823.

Total de membros registrados: 135394

Últimos membros registrados: gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas, nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 18 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, marcola, Vladis, marcelo de moraes, Thiago Couto, Tomas, Fabio Catelleno, Baldo, MarcioBottega, nandao, Roberto Movanni, JMDesign, magster, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, alej0.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.