Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
lima121   são luis -maranhão - AC
dpi3d   Recife - PE
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
victorrocha   Pernambuco
Erlon   João Pessoa - PB
max_mariz   Recife - PE - PE

Recursos

RayType

Autor: Horvátth Szabolcs
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite atribuir vários tipos de Shaders para controlar o cálculo de diversos recursos do render, como Eye, Reflection, Refraction, Light, Shadow, Environment, Final Gather e Photon. Você também pode excluir o material do cálculo destes recursos. No exemplo ao lado, o Teapot da esquerda não participou dos cálculos de Final Gather, enquanto que, o Teapot da direita e todo o resto da cena participaram.


Tipo de Shader: Texture Shader

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 4 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, raflixh, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.