Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AP
icyrino   Sao Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
carlozcg   rio de janeiro
Ozzykratos   Brasília - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Vídeo do Chaos Lavina on-line

Lavina é um projeto de Ray-Tracing Real-Time por GPU desenvolvido pela Chaos Group que promete ser o futuro do V-Ray e do Corona, esta semana o Vladimir Koylazov publicou um vídeo mostrando o Lavina rodando on-line.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/03/2019 08:02

Ande, boa noite,

Você espancou uma coisa e "sem querer querendo", terminou por agredir uma outra questão de forma - acho que 1/2 inconsciente, a qual não tinha pensado.

Note que nos grandes e paradigmáticos filmes modernos de ficção, no futuro de então, sempre há uma alta tecnologia que é dominada, criada por uma gênio, cuja empresa é a única no script da obra. No máximo, embora não desprezível, notamos que algo extremamente importante que compõe esta tecnologia mais do que high-tech, uma única parte ou peça, é feita por um outro gênio, fazendo dele ou de alguns, nichos especializados que se tornam contribuintes de uma "Empresa Rei".

Entendeu onde quero chegar? Não comentei absolutamente nada do que você explanou de forma quase que definitiva, mas me inspirou e me fez lembrar que isso é uma realidade, de acordo com os visionários da literatura e do cinema de sci-fi.

Andrei, uma "peçoa" não pode repetir uma matéria por cinco (5) vezes na PUC, senão ela é automaticamente jubilida ou convidada e ir curtir as prais mais próximas do campus: Leblon ou Ipanema. Eu repetir uma eletiva, Economia, por cinco vezes e não fui jubiliado. Mas isso é outra história da minha vida, hahahahahahahahahaha. Prosa longa, porque o que têm são histórias.

Portanto, sou uma das pessoas mais inapropriadas ou desqualificadas para dissertar ou discorrer a respeito de economia. Estamos entendidos?

Mas intuo que neste futuro, atingimos um patamar tal de evolução científico-tecnológica que, por natureza, um novo patamar de evolução econômica naturalmente, também foi alcançado

Não quero tocar no assunto, no tema se vai ou não existir mais leis antitrus ou algum tipo de ordenamento jurídico planetário para controlar isso ou não. Não sei de nada, mas é um assunto a ser pensado.

O curioso de tudo isso é que apareceu, no século XIX, um cidadão que podemos chamar do Barão do Capital, o financista e banqueiro JPMorgan que passou a financiar toda esta gente.

Acho que é uma dica ou imbecilidade, pode ser, claro. O tal fator dominando ou hegemônico no futuro, talvez faça do grande gênio ou pai da revolução e seu produto - que é uma palavras absolutament deslocada e sem adequação alguma dentro do que esponho -, mas é a maneira mais fácil e compreensível que encontrei para tentar expôr o que penso.

Não basta ser o dono da terapolia econômica do amanhã, há que existir um domínio jamais visto na história conhecido da raça humana, pois o domínio, o poder sobre tudo, deste a matéria prima, até a organização planetária, ocorre de forma inquebrantavelmente vertical.

Me desculpe se me alonguei, mas tudo o que pensei, Andre, foi a partir de sua execelente observação.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione




Oi Marcelo, tudo bem?

Entendo o que está falando, pequenos grupos terão poderes gigantescos neste futuro da exploração espacial e vão mandar no Planeta, imagine então se encontrarem tecnologias antigas nestas explorações!!!
Existem muitas evidências que na antiguidade havia uma civilização avançadíssima de um lado, chamados de deuses, enquanto ao mesmo tempo também havia uma civilização escrava que vivia praticamente na idade da pedra, as grandes cidades eram cercadas e ninguém de fora entrava.
Para um pouco para pensar no rumo que as coisas estão tomando, grandes blocos antagonistas se formando, todo mundo sendo chipado e monitorado, quem não quiser participar de nada disso ficará relegado e se este número for grande, se muitas pessoas não participarem dos avanços aumentando ainda mais a distância entre as nações ricas e as pobres, vai acabar acontecendo a mesma coisa que no passado.
Imagine se estes novos donos do planeta passarem a financiar os esquerdistas igual o JP Morgan fez e o Soros faz até hoje, serão Estados socialistas, totalitários, dominados por estas empresas e pessoas, pois os esquerdistas se aliam aos grandes empresários e sufocam o resto em vez de fazer leis Antitrust, vai ser o inferno na Terra.

Sobre a PUC, já foi um lugar decente e católico, mas hoje é praticamente um templo de Satanás.
Tem uma PUC que ganhou o prêmio como a universidade que mais apoia a homosexualidade, diversidade e tal.
Essa semana te enviei um email com uma tese fabulosa de mestrado feita numa faculdade federal, aquilo serve bem para ver o nível das coisas, você vai desacreditar quando ver!!!!! rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Você tocou num tema que terei que avançar não aqui, mas por e-mail. Pensamos que esta gente tem poder e que tudo podem. Não! Não podem e não possuem o poder real planetário. Estamos prestes a entrar num período da maior relevância. Este período decisório está cada vez mais próximo. Depois te conto, tá? Mas tudo o que você diz a respeito das altas tecnologias num passado extinto e sem (?) vestígios. Aguarde.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Este assunto realmente é muito interessante, pois parece que neste momento estamos começando a seguir pelo mesmo caminho errado que a civilização antes da nossa seguiu.
Esta semana vi uma reportagem que os chineses estão inserindo genes humanos em macacos, então cara, é a mesma história contada naquele livro que te enviei e vai acontecer tudo de novo.

Só uma intervenção divina para mudar as coisas.

OBS: Viu o email com a tese de mestrado de uma vagabunda universitária que te enviei?
É inacreditável o ponto que as coisas chegaram e ainda fazem manifestações contra corte de verbas para faculdades!!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Me desculpe, mas ainda não li este e-mail, mas logo que partir para ele, vou esta deformidade, kkkkk.

Acho que um dos texto, escritura básica mais do que complementar para este tema, além do ótimo livro citado é o Livro de Enoch - que entrou para o Index da cúria e é tido como um apócrifo. Eles sabem muito bem o quanto este testamento é fundamental à compreensão da nossa humanidade. Junga discorre de maneira magistral a respeito dele Andre.

Lá no Futuro do Futuro, já iniciamos um pouco esta pauta tão perigosa: O contato com tecnologias paradimáticas usadas para o mal. Assunto antigo, Andre, muito, mas muito antigo. Na Doutrina, é dito, com todas as letras, que este "cisma" entre luz e trevas ou os homens que optaram pelo caminho da iniciação na luz e os outros, de deu na civilização atlantiana, sendo este o motivo maior de sua destruição.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Cara, eu aposto que você não vai acreditar na tese da vagabunda, vai achar que é mentira!!!
Sugiro que não veja depois de almoçar ou jantar!!! rsrsrsrsrsrs

Sobre o livro de Enoch, nossa cara, nem fala, é importantíssimo!!!!
Segundo os textos sumérios, babilônicos e acadianos ele era o cara que "andava com deus", no minúsculo mesmo.
Sem falar que foi levado em vida para o céu e trazido de volta.
Apenas por estas duas descrições já fica claro que não se trata de algo espiritual ou sobrenatural, é um relato físico.
Se trocar a palavra céu por espaço e a palavra deus por ancião, visitante, amigo ou similar, o sentido fica mais claro para os dias atuais.
Pelo Amor de Deus, não estou negando nada do lado espiritual, sobrenatural ou de Deus todo poderoso, é justamente esta confusão dos nomes usados nos relatos históricos que depois se transformaram em religiões que causam tantos problemas.
No meu ponto de vista o Deus todo poderoso, o mundo espiritual e o sobrenatural existem da forma como nós acreditamos, mas não são os mesmos relatados nos textos históricos, pois os textos históricos são relatos reais do que eles viram sem possuirem os termos corretos para descrever.
Qualquer tecnologia muito avançada parece mágica para um ser muito primitivo, inclusive hoje, se alguém aparecer aqui com uma roupa de invisibilidade vai parecer mágica para nós.

Vale lembrar que não acredito na teoria do antigo astronauta, porque é a hipótese menos provável estatisticamente e se fosse verdade não estaria até em séries de TV.
Acredito sim em civilizações anteriores a nossa, daqui da Terra mesmo, que se destruiram da mesma forma que nós estamos fazendo, igual você contou sobre Atlântida, que era muito mais avançada do que o resto e para o resto eles eram deuses.

Abração e tudo de  bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

A tese deste inseto está no e-mail? Se tiver, quando eu responder, eu leio, pode deixar.

Andre, a leitura que o Jung faz a respeito do Livro de Enoch, para fundamentar melhor o seu Resposta a Jó é algo absolutamente lindo. Meu conhecimento no assunto é rasteiro e insipiente, mas a Criação e a participação destes seres ligados a nonarquias ou septarquias é um assunto ainda mais complexo, cuja tradição é vai além da própria Suméria.

Ainda vamos ter oportunidade de avançar muito mais, mesmo, sobre o assunto. Não se esqueça do Livro de Jó, no Velho Testamento e o Resposta a Jó do Jung.

Não se esqueça que estamos na transição da quinta sub-raça para a sexta sub-raça emergente da Quinta Raça Raiz. Tudo isso que está acontecendo em termos de avanços impensáveis em altas tecnologias e tudo o que consersamos sobre esta pesperctivas e prospectivas está absolutamente em sintonia com a nossa atual raça raiz.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

A tese está num dos emails como um Link para PDF.
Só de ler o título da tese eu aposto que você não vai acreditar!!!!!
Você vai achar que eu forjei o documento, depois invadi os servidores da universidade e implantei lá!!!! rsrsrsrsrs

Sobre esse lance do Enoch e destas hirarquias espirituais que você falou, é justamente isso que eu queria aprender, pois a parte física eu acho que já tenho uma idéia mínima do que aconteceu, porém, nada acontece no mundo físico sem ser causado pelo mundo espiritual.
Sei que nesta esfera os acontecimentos vão muito além da Suméria e são muito mais complexos, pois os acontecimentos físicos também vão muito além como os próprios Atlantes.
É importante diferenciar a parte histórica nos textos antigos para não incorrer em diversos erros de interpretação, mas eu adotei uma técnica que acho super eficiente.
Meu Deus não caga, não mija e não trepa com mulheres. rsrsrsrsrs

Parece brincadeira mas é verdade, aparece lá que Deus viu noé fazendo um churrasco, ficou com fome e desceu para comer, gostou tanto que até perdoou eles.
Meu Deus nunca faria isso, meu Deus é muito, muito, muito mais poderoso, ele não tem fome!!!

Sobre o lance das raças, eu não manjo do assunto mas sei que estamos na quarta raça e partindo para a quinta.
O mais legal é que o pouco que aprendi sobre isso parece como sendo a mesma história contada de forma diferente, por outra perspectiva.
A raça anterior foram os Atlantes, que acabou com o cataclisma de 12.5 mil anos atrás como afirmam os registos geológicos, certo?
E desde o início da nossa civilização os textos afirmam que vai acabar em cataclisma também, que imagino ser a transição da quarta para a quinta raça.
É #!@%*# ter que acabar tudo para começar outra!!!
Nesta história das raças fala alguma coisa que haverá uma ruptura grave na transição da quarta para a quinta?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Como praticamente já estou concluindo e me atualizando em relação as notícias para que possa seguir no ritmo normal, vou dar uma olhada no soberbo do saber que tanto lhe agradou, kkkkk. Vou ver nos e-mail, kkkkk. Imagino, kkkkk.

Você só se esqueceu de dizer que Deus é Pai, não é padrasto e muito menos FDP. Fora isso, tá tudo correto!

De qualquer forma, acho que você já compreendeu. Nós somos os sucessores da Quarta Raça, a Atlantiana, cujos últimos fragmentos são os descritos por Platão em Timeu. Sim é isso. Como devo ter lhe dito, a "queda" de Atlântida e sua prodigiosa civilização e saber - que não foi perdido -, decorreu em razão do cisma espiritual conhecido na Tradição Una Planetária como os dois caminhos: "O Da Mão Direita" e "O Da Mão esquerda". Crise esta que retornou com intensidade, como consta nos tratados do Tibetano, nos ciclos da Grande Guera - que espiritualmente não se divide em Primeira e Segunda; são apenas dois atos de um mesmo drama. Ele diz que todos os grandes líderes daquela época passada (cismática) da Quarta Raça, seus grande líderes, estavam reencarnados em ambos os lados do confronto bélico mundial. Portanto, estamos, atualmente, na Quinta Sub-Raça da Quinta Raça Raiz - em vias de dar à luz a Sexta Sub-Raça que anunciará, como "alvorada oculta", os primeiros contornos da futura Sexta Raça Raiz, Andre.

O problema é que estamos vivendo um momento muito, muito singular. Não somente de transição de sub-raças de uma raça raiz, mas também o "alvorecer" de um novo ciclo precessiona (Era de Aquário) e uma crise planetária relacionada com, vamos dizer assim, nossa Anima Planetária, também chamada ou conhecida como Logos Planetário. Mas isso a gente conversa mais no nosso Pleroma, o que você acha, hem? Acho que já está mais do que maduro. Não madura como a frutinha que tá no pé da Adobe, claro, hahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu sugiro que você veja pelo menos algumas fotos do PDF para conhecer o que a vagabunda ficou vendo durante toda a tese de mestrado.

Sobre a questão das raças, agradeço pela explicação, então a gente não é nem a quarta e nem a quinta, somos apenas uma transição.
Mas o evento que podemos usar como marco entre o término da quarta e início da quinta foi o cataclisma que deu fim a Atlântida 12.500 anos atrás, certo?

Eu sempre te falo que a história contada desta forma se parece muito com a história contada pelos sumérios, mas usando outros termos, por exemplo este lance da mão direita e mão esquerda, é nítida e semelhança com Enki e Enlil nos textos sumérios.

Juntanto estas outras coisas planetárias e cíclicas que você mencionou, me faz lembrar das histórias nos textos antigos sobre as Eras de ouro e os cataclismas cíclicos que sempre aconteceram e estão marcados nas camadas geológicas deste planeta.
Você acha que está iniciando uma era de ouro ou aproximando um cataclisma?

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 25 membro(s) e 1295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.