Vídeo do Chaos Lavina on-line

Lavina é um projeto de Ray-Tracing Real-Time por GPU desenvolvido pela Chaos Group que promete ser o futuro do V-Ray e do Corona, esta semana o Vladimir Koylazov publicou um vídeo mostrando o Lavina rodando on-line.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/03/2019 08:02

Andre, boa noite,

Eu já vi a... tal doença de Mestrado. Andre, não sou santo, aliás, estou longe, bastante distante da santidade, mas esta que de tese não tem nada, não passa de uma expressão do domínio sombrio que toma conta das pessoas em nível mais baixo possível. Antes de ser profundamente patólógico, é perigoso, letal e um caminho sem volta. Falam, dissertam como isso como se fosse algo edificante, no entanto é um tipo de manifestação do mal, Andre. Achei horrível; é mais do que degradante. Isso não é educação: é a exaltação de uma mente doente, mas é típico de nosso ciclo; e não é novidade na história política de regimes totalitários.

Atualmente estamos no ciclo da Quinta Raça Raiz e testemunhando a transição da quinta sub-raça raiz para a emergência da sexta sub-raça raiz, um prenúncio, como sub tom da Quinta Raça que já entrará em sintonia, como um tipo de alvorada da futura Sexta Raça Raiz. Ok? Por isso que insisto que você lei o Preparações Ocultas do Ruhyar e, também, a Doutrina e os dois livros que lhe enviei recentemente.

A grande Atlântida foi destruída por um cataclisma em torno de uns 850.000.000 anos, se não estiver equivocado. Vou confirmar isso para você, tá, Andre. Portanto, o relato de Platão em Timeu, nada mais era do que os últimos fragmentos do grande continente que foi Atlântida. Portanto, o grande filósofo foi um grande Iniciado que sabia muito mais do que deixou relatado no seu Diálogo.

Como quero checar o que disse, continuo na próxima mensagem.
(Continua)
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Você viu que aberração cara?
Você descreveu de forma super polida que é algo malígno, patológico e até perigoso de uma mente doente.
Para mim essa vagabunda e a orientadora dela estão tomadas pelo demônio, não é possível uma coisa desta dentro de uma universidade paga com dinheiro público.
Se ela quer ver putaria brava, tudo bem, mas fazer disso uma tese de mestrado e pior, ser aceita, é inacreditável.
Acho que é o exemplo perfeito do fundo do poço que a educação universitária alcançou no Brasil.

Se for levar em conta este lance das raças raízes, essa mulher está ainda na primeira sub-raça, nem chegou a ser raça ainda, é uma animal!!!

Sobre os livros do Rudhyar, não acredito que enviou outro!!!
Não faça isso, por favor, você me deixa constrangido.
Se vieram entregar enquanto eu estava internado, é provável que devolvam.

Durante estes dias que fiquei internado depois da cirurgia no estômago eu li bastante do livro que recebi um pouco antes de ter o problema, o Culture, Crisis and Creativity.
Agora que voltei a trabalhar preciso encontrar tempo para continuar a leitura, pois gostei muito!!!

Sobre a destruição da Atlântida, nas obras que estudei eles colocam a data por volta de 12 mil anos, principalmente por causa do relato de Platão falando que teria acontecido cerca de 9 mil anos antes da época dele.
Você já ouviu falar de Gobekli Tepe?
É um sítio arqueológico que encontraram na Turquia com uma cidade mais avançada do que as cidades sumérias e datando de cerca de 12 mil anos, ou seja, 6 mil anos mais antiga que as cidades sumérias.
Então, tem muita coisa para encontrarem ainda e em cada descoberta eles percebem que a civilização é muito mais antiga do que pensavam.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Leudo, boa tarde. respeitosamente Já que eles insistem no sofismo. SEJA ENTÃO SOCRÁTICO! PORTANTO, IRÔNICO. ISSO É HISTÓRIA DA FILOSOFIA QUE ESTES VAGABUNDOS SEQUER SABEM O QUE VEM A SER.
 
 
Andre, boa tarde,
 
Cara, perdi todo o texto novamente! Que saco!
 
Eu estive no Juizado Civil e terminei entrando por uma das entradas da PUC. atravessei ela e terminei ficando muito chateado, triste com o meu atual estágio de vida. Por que Deus não me fez conhecer a computação gráfica naquela época? Durante uma parte do dia, fiquei muito triste e chateado.
 
Isso não é coisa de Deus, mas de gente obsediada pelo demônio.
 
Ah! Já assistiu o vídeo do papa, indiretamente produzido e direcionado para o Moro, já que estamos falando do mal?
 
Espero que você esteja bem. A cirurgia correu tudo bem? Hoje já estamos no 8º Dia da Novena de São Miguel Arcanjo que estou fazendo para você em favor de sua saúde.
 
Bom você ter gostado desta obra do Rudhyar, Andre. Está entre os seus grande livros. Eu não lhe presentiei com outro, não, simplesmente porque o livro tava todo zoado, sujo e em péssimo estado, mesmo sendo original. Não lhe daria uma obra do Rudhyar neste estado, claro.
 
Que fique claro que o reltao que há em Timeu de Platão - que foi um alto Iniciado - e que recebeu o conhecimento, relatando nada mais do que os últimos fragmentos da grande Altântida. O período desta Era Glacial varia e vai desde 12000 a.C até 9000 a.C.
 
MAS É CLARO QUE CONHEÇO O SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE Göbekli Tepe, SÊMEN! Ele é uma referência e um dos mais importantes sítios que há atualmente na Terra e que guarda muitos mistérios e segredos ainda a serem desvendados.
 
Quando eu vejo um relato ou estudo discorrendo sobre desocobertas de 2000 ou 12000 mil anos, quando lemos a doutrina e vemos que o arco de tempo ultrapassa milhões e milhões de anos; quando não, bilhões de anos.
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
 
Oi Marcelo, tudo bem?

Você não deveria ficar triste com o que não aconteceu no passado, eu acredito piamente que Deus guia a minha vida da melhor forma possível, então, o que quer que tenha acontecido foi o melhor que poderia acontecer.
Eu fico triste pelas coisas que deveria ter feito e não fiz, como os cursos que poderia ter gravado e não gravei, porque dai a culpa foi minha, mas não ter descoberto tal coisa em tal período não depende de mim, depende do caminho que Deus traçou para mim.

Sobre o vídeo do Papa, eu vi o Bernardo ou Daniel falando que não tem nada haver, pois em Janeiro o Vaticano já tinha informado quais orações temáticas o Papa faria durante o ano todo.
Eu também não vou com a cara deste Papa esquerdista e pode até ser que no início do ano ele incluiu essa oração pela justiça influenciado pela esquerda brasileira, dai o Intercept aproveitou o momento certo para soltar as conversas forjadas.

Sobre a cirurgia, correu tudo bem graças a Deus, fiquei bem nos 3 dias que passei internado, mas depois que sai do hospital começou a dar febre e fiquei uma semana variando entre 38 e 39 graus de febre, sem força e vontade para nada.
Felizmente agora já me sinto bem melhor, ainda não estou 100%, mas quase.
Tenho que tomar alguns remédios e o pior de tudo é restringir muita coisa que eu gostava de comer, presunto por exemplo.
Agradeço de coração pela Novena que fez para mim, tenho certeza que ajudou muito nesta minha recuperação rápida. Obrigado!

Agradeço também pelo livro, chegou na hora certa e foi meu companheiro nos dias de internação e de febre.
Agora preciso encontrar tempo para continuar lendo. rsrsrsrs

Sobre o final da última Era Glacial, justamente quando ocorreu a destruição de Atlântida, segundo o que eu li também varia nesta faixa que você falou, pois uma Era Glacial não acaba do dia para a noite, leva milhares de anos.
Eu particularmente acho que a destruição de Atlântida está mais próxima do início do fim da Era Glacial em torno de 12 mil anos.

Fico feliz de saber que conhece Gobekli Tepe, aquilo é sensacional e foi escavado menos de 10% se não me engano.
O Graham Hancock é um pesquisador que tem ótimos vídeos sobre Gobekli Tepe, gosto muito do trabalho dele.
É aquele mesmo cara que te falei que tem uma teoria muito interessante sobre as pinturas rupestres.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 4 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.