Leudo, boa tarde. respeitosamente Já que eles insistem no sofismo. SEJA ENTÃO SOCRÁTICO! PORTANTO, IRÔNICO. ISSO É HISTÓRIA DA FILOSOFIA QUE ESTES VAGABUNDOS SEQUER SABEM O QUE VEM A SER.
Andre, boa tarde,
Cara, perdi todo o texto novamente! Que saco!
Eu estive no Juizado Civil e terminei entrando por uma das entradas da PUC. atravessei ela e terminei ficando muito chateado, triste com o meu atual estágio de vida. Por que Deus não me fez conhecer a computação gráfica naquela época? Durante uma parte do dia, fiquei muito triste e chateado.
Isso não é coisa de Deus, mas de gente obsediada pelo demônio.
Ah! Já assistiu o vídeo do papa, indiretamente produzido e direcionado para o Moro, já que estamos falando do mal?
Espero que você esteja bem. A cirurgia correu tudo bem? Hoje já estamos no 8º Dia da Novena de São Miguel Arcanjo que estou fazendo para você em favor de sua saúde.
Bom você ter gostado desta obra do Rudhyar, Andre. Está entre os seus grande livros. Eu não lhe presentiei com outro, não, simplesmente porque o livro tava todo zoado, sujo e em péssimo estado, mesmo sendo original. Não lhe daria uma obra do Rudhyar neste estado, claro.
Que fique claro que o reltao que há em Timeu de Platão - que foi um alto Iniciado - e que recebeu o conhecimento, relatando nada mais do que os últimos fragmentos da grande Altântida. O período desta Era Glacial varia e vai desde 12000 a.C até 9000 a.C.
MAS É CLARO QUE CONHEÇO O SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE Göbekli Tepe, SÊMEN! Ele é uma referência e um dos mais importantes sítios que há atualmente na Terra e que guarda muitos mistérios e segredos ainda a serem desvendados.
Quando eu vejo um relato ou estudo discorrendo sobre desocobertas de 2000 ou 12000 mil anos, quando lemos a doutrina e vemos que o arco de tempo ultrapassa milhões e milhões de anos; quando não, bilhões de anos.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione