Desculpem pelos problemas de hoje

Caros membros e leitores da 3D1, novamente passamos o dia sem o serviço de internet prestado pelos incompetentes da empresa NET e tentamos publicar as notícias através do celular, desculpem os transtornos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 02/04/2019 22:00

Caros membros e leitores da 3D1, novamente passamos o dia sem o serviço de internet prestado pelos incompetentes da empresa NET e tentamos publicar as notícias através do celular, desculpem os transtornos.
Sei o que voces estão passando, eu desisti da Net há um tempo, para TV ainda passa, mas é muito ruim para Internet.
Oi Gilson, tudo bem?

É incrível como a humanidade se tornou dependente de uma tecnologia tão vagabunda quanto a internet, a pior tecnologia que inventamos até hoje, pois nada dá tanto problema toda hora e dos mais variados tipos igual a internet, não precisa nem fazer nada de errado para dar algum problema.

Durante muitos anos eu tive o serviço do Speedy da antiga Telefônica, fui um dos primeiros onde morava e o serviço era ótimo, anos depois virou um lixo completo.

Aqui onde moro atualmente aprendi que é a maior imbecilidade do planeta ter TV e internet juntas, pois quando dá pau você fica sem as duas ao mesmo tempo!

Agora estou me mudando para um lugar onde só terei internet via satélite, que deve ser uma porcaria também, então, não tem escolha, nenhuma presta.

Eu uso internet desde 96 e sinceramente, estou bem cansado, tenho vontade de me desconectar para sempre.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 28 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, IF, DESIGNERS, Le_Andro, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, fabriciodr, claro_lima, Geraldo Nunes, Edson, Eber.Silva, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Felipe Duarte, Alessandro, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, mixel.amorim, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.