Andre, boa noite,
Cara, vou fazer uma ameça. Lhe enviar o mais novo vídeo da pastora, hahahahahahahaha. Se tem que ver o tamanho da Bíblia, parece um Webster atualizado. Rapá, a mulher pirou de vez e dana a falar de algo que vai acontecer, mas que no final e não sei o que é, pois acho que até ela, também não sabe, kkkkk. Hoje, quando voltava com duas quentinhas, dei bom dia para o entregador da farmácia que era moto boy. Pra quê! Não vou dizer nada, vou enviar o áudio, pois, discretamente, gravei. Andre, sabe que os trechos que ele fala se reportam a passagens das mais esotéricas, abordadas - e muito! - na obra da Alice A. Bailey. Impressionante a loucura, né? Como há sanidade e lógica nela no interior e no exterior dala, a loucura.
Ande, sua resposta foi tão bem elaborada, tão bem explicada que vou transferir o trecho inteiro para outro tópico, porque certamente é mais informação útil é agregadora e que tirar dúvidas - muitas - sobre o Normal Map e aplicação dele. Eu só tenho que ler novamente, até porque eu vi isso que você disse, pela primeira vez, no grande concorrente do Substance Painter, o Quixel Suite, na época em que eu tentei estudar ele, mas achei o SP muito mais fluente o entendimento. Vi um tutorial demo, mostrando a inserção de detalhes, pintando direto no UV Map, porém em Normal, mostrando toda a modificação no modelo Low Poly. Cara, achei incrível. E você falou exatamente isso. Gratíssimo pelo esclarecimento e paciência em tecer um comentário longo tão fundamental ao tema em questão. OBRIGADO!
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138034
Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.
Usuário(s) on-line na última hora: 893, sendo 11 membro(s) e 882 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, David Rodney, Moura, Ricardo Paranhos, Rodrigo, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .