Andre, boa noite,
Cara, vou fazer uma ameça. Lhe enviar o mais novo vídeo da pastora, hahahahahahahaha. Se tem que ver o tamanho da Bíblia, parece um Webster atualizado. Rapá, a mulher pirou de vez e dana a falar de algo que vai acontecer, mas que no final e não sei o que é, pois acho que até ela, também não sabe, kkkkk. Hoje, quando voltava com duas quentinhas, dei bom dia para o entregador da farmácia que era moto boy. Pra quê! Não vou dizer nada, vou enviar o áudio, pois, discretamente, gravei. Andre, sabe que os trechos que ele fala se reportam a passagens das mais esotéricas, abordadas - e muito! - na obra da Alice A. Bailey. Impressionante a loucura, né? Como há sanidade e lógica nela no interior e no exterior dala, a loucura.
Ande, sua resposta foi tão bem elaborada, tão bem explicada que vou transferir o trecho inteiro para outro tópico, porque certamente é mais informação útil é agregadora e que tirar dúvidas - muitas - sobre o Normal Map e aplicação dele. Eu só tenho que ler novamente, até porque eu vi isso que você disse, pela primeira vez, no grande concorrente do Substance Painter, o Quixel Suite, na época em que eu tentei estudar ele, mas achei o SP muito mais fluente o entendimento. Vi um tutorial demo, mostrando a inserção de detalhes, pintando direto no UV Map, porém em Normal, mostrando toda a modificação no modelo Low Poly. Cara, achei incrível. E você falou exatamente isso. Gratíssimo pelo esclarecimento e paciência em tecer um comentário longo tão fundamental ao tema em questão. OBRIGADO!
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 946, sendo 26 membro(s) e 920 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .