Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
J3D   Saúde - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
kai   São Paulo - SP

Criação de Normal Map mais acurado

O NormalMap-Online é um Soft gratuito e conhecido para gerar Normal Map a partir de imagem, ele foi atualizado com Batch Mode e também permite criar Normal Map mais acurado usando 4 imagens com a luz em posições diferentes.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 08/04/2019 08:02

Oi Marcelo, tudo bem?

Não é proibido pessoas comuns vestirem fardas militares?
Não é crime?
Então, como esse cara e a esposa dele vivem fantasiados de militares e falando como se fosse pelos militares?
Deveriam fazer alguma coisa contra eles.

Eu não costumo assistir Lives, gosto mais dos vídeos que o pessoal prepara com mais zelo e tal, por exemplo, os vídeos da Paula Marisa que são divertidíssimos.
Mas neste final de semana eu ouvi umas Lives de um grupo que junta vários Youtubers de direita, um deles é aquele que te enviei com o áudio dos caminhoneiros.

Está a maior putaria na direita, todos brigando entre se devem apoiar o Presidente ou se mandam ele parar de xaropada e governar!!!! É o fim da picada!!!!!

Sobre o vagabundo do Gilmar, patrono do MBL, imagine se um quadrilheiro deste tem vizinho, o cara mora em mansões que o vizinho mais próximo está há 1 KM de distância.
Mas esse é o tipo de vagabundo que merecia passar o resto da vida ouvindo essa pastora, dia e noite!!! rsrsrsrsrs

Sobre a correção do SP, eu fiz o que você falou e funcionou perfeitamente.
A Allegorithmic deveria adicionar este comando no próprio instalador, é um absurdo as pessoas terem que modificar manualmente.

Sobre a instalação do 3ds max, depois que termina eu primeiro entro no Painel de Controle > Desinstalar Programas e removo tudo que ele instala como bibliotecas de materiais, Populate, App Manager, Autodesk Single Sign-On Component  e tal.
Só deixo o próprio 3ds max e os lances das licenças como Autodesk Certificate Package e Autodesk License Service.

Depois, entro nas Ferramentas Administrativas > Configuração do Sistema > Serviços, marco a caixinha Hide All Microsoft Services na parte de baixo para deixar apenas os Serviços dos outros programas e desabilito tudo da Autodesk, Adobe ou qualquer outra empresa, deixando apenas as licenças, placa de vídeo e Antivírus.

No final mudo para a aba Startup na mesma janela de configuração do sistema e desmarco tudo que instalam para inciar com o Windows.
Só com isso já economiza um monte de espaço no PC, deixa o Windows mais leve e impede dos vagabundos ficarem me monitorando, mas para realmente garantir isso eu também proibo a conexão para internet de todos os programas no Firewall do Windows.

Sobre os estudos de SP, para você ter uma idéia de como andam as coisas aqui, ainda não tive tempo nem de abrir ele desde que instalei.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Nem terminei de ler, mas acho que você se refere a Dominatrix ultraconservadora do Dom Werneck, né? Ela não é louca, não, ela é louca, mesmo. Fazer alguma coisa? Mandem eles guerrearem nas montanhas papoladas do Afeganistão, ora. E o outro imbecil, o Esdras que também pensa que é militar e ser um receptáculo de informações "sensíveis"? É duro; pior do que Conhaque Dreher, kkkkk.

Mas você pode ir na page da Allegorithmic que lá vai estar, agora, o que eu tinha feito, meses antes dele - e olha que eu não entendo porra alguma disso, hem? É a correção (fix) oficial agora, Andre.

Vou instalar o 3ds Max 2020 esta semana e vou seguir a risca, passo a passo as suas orientações, pois tem sêmen ali que nunca usei até hoje, órgão sexual masculino.

Já te mandei uma orientação a respeito das novas versões do SP. Você vai encontrar em algum lugar, ok?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa tarde,

Hoje é o primeiro dia da minha grade de estudo, mas acredita que fiquei um tempo absurdo para achar onde estavam as suas dicas de como desisntalar o que não presta no 3ds Max? Somente agora encontrei. Já separei. Vou instalar e terminei que nem peguei na modelagem. Meu plano e fazer um estudo de modelage por semana.

Posso seguir as dicas que não dá problema de erros não, né? Vou instalar o 3ds Max 2020 e depois te conto.
Obrigado pelas dicas.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não precisa remover as coisas que disse se não tiver problemas de espaço no PC.
É que eu não gosto de manter porcaria, principalmente porque gero o espelho do sistema e dai fico mantendo todo este lixo ocupando o dobro de espaço.
Por questão de segurança e privacidade eu acho importante apenas desinstalar o Desktop App e o Sign On que vem agora, o resto pode deixar se quiser.

Qualquer problema que tiver é só falar.
Se desinstalar alguma coisa que não deve o Max não vai funcionar, dai tem que instalar o Max de novo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Então vamos combinar assim. Como não gosto de ter coisas inúteis, tanto no HD fixo como no HDexterno, o que você sugeri que eu retire de uma instalação, seja na versão 2016 ou 2020? Ah! Como? Por que eu vou deixar lá, uma coisa que nunca vou utilizar? É assim que penso, além da questão da privacidade, também - claro!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu não lembro de cabeça tudo que eles instalam e como eu já deletei, não vou saber dizer com certeza.
Mas é fácil, é só você olhar lá no painel de controle as bibliotecas de materiais e do Populate que as versões do Max instalam, pode desinstalar tudo.
O que não pode desinstalar são os serviços de licença, mas eu não sei se tem diferença para quem usa a versão de estudante, pois eu sempre paguei essa porcaria de programa.
Se tiver coisas com as palavras Licence ou Certificate você deixa.

A questão da privacidade, você já usou o Firewall do Windows?
Não é difícil, fica lá no painel de controle também.
Ele tem uma janela de regras e você pode escolher criar uma nova regra de entrada ou de saída.
O importante é barrar a saída, então, você clica lá para adicionar uma nova regra e dai só precisa selecionar o arquivo EXE que deseja barrar.

Este tutorial ensina como fazer: https://metrica.zendesk.com/hc/pt-br/articles/212573726-Como-criar-regras-no-firewall-do-Windows-

Qualquer programa que fizer isso não consegue mais se conectar na internet.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Amanhã, vou ver se instalo o Max 2020. Logo na instalação, acho que eles têm umas opções. Vou prestar atenção nelas, também, Andre. Conheço e sei mexer no Fire Wall do porcaria da droga do Win7, sim. Vou criar novas regras e bloquear saída e entrada. De qualquer forma, vou ler com toda atenção as instruções do link, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Na instalação do Max você pode escolher não instalar vários lixos que vem junto como Links para Inventor e Revit, além de outras porcarias, eu sempre desabilito tudo.
Antigamente tinha a opção de não instalar as bibliotecas de materiais e do Populate, agora não tem mais, por isso que precisa desinstalar depois no Painel de Controle.

Sobre o Firewall do Windows, se sabe usar está fácil, é só barrar todos os EXEs que encontrar nas pastas do 3ds max e nas pastas que a Autodesk cria no Driver C.
É só fazer uma pesquisa por Autodesk que vai encontrar estas pastas dentro do arquivos de programas e do usuários.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Eu nem quero falar sobre o assunto, porque a droga, a porcaria do 3ds Max não roda no Win7. Você acha que eu vou instalar a %¨@$%# do Win10? Nem vou me estener, pois estou revoltado, cara. Tentei instalar pelo segunda vez e realmente o Win7 é uma plataforma regeitada. Saco!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Se fosse outra pessoa eu iria duvidar, mas como é você eu acredito que isso está acontecendo, só não consigo imaginar porque.
Será que não é o instalador?
Você está instalando na raça pelo arquivo de Setup direto ou está usando aquela porcaria do App Manager da Autodes?
Esquece aquela porcaria, instala pelo Setup.exe

Eu sinceramente nunca vi acontecer isso, acho que já tive do Max 2010 até o 2020 instalados em PCs rodando o Windows 7 SP1.
Tem alguma coisa de errada ai!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 4 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, cristian rocha da silva, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.