Oi Marcelo, tudo bem?
Não é proibido pessoas comuns vestirem fardas militares?
Não é crime?
Então, como esse cara e a esposa dele vivem fantasiados de militares e falando como se fosse pelos militares?
Deveriam fazer alguma coisa contra eles.
Eu não costumo assistir Lives, gosto mais dos vídeos que o pessoal prepara com mais zelo e tal, por exemplo, os vídeos da Paula Marisa que são divertidíssimos.
Mas neste final de semana eu ouvi umas Lives de um grupo que junta vários Youtubers de direita, um deles é aquele que te enviei com o áudio dos caminhoneiros.
Está a maior putaria na direita, todos brigando entre se devem apoiar o Presidente ou se mandam ele parar de xaropada e governar!!!! É o fim da picada!!!!!
Sobre o vagabundo do Gilmar, patrono do MBL, imagine se um quadrilheiro deste tem vizinho, o cara mora em mansões que o vizinho mais próximo está há 1 KM de distância.
Mas esse é o tipo de vagabundo que merecia passar o resto da vida ouvindo essa pastora, dia e noite!!! rsrsrsrsrs
Sobre a correção do SP, eu fiz o que você falou e funcionou perfeitamente.
A Allegorithmic deveria adicionar este comando no próprio instalador, é um absurdo as pessoas terem que modificar manualmente.
Sobre a instalação do 3ds max, depois que termina eu primeiro entro no Painel de Controle > Desinstalar Programas e removo tudo que ele instala como bibliotecas de materiais, Populate, App Manager, Autodesk Single Sign-On Component e tal.
Só deixo o próprio 3ds max e os lances das licenças como Autodesk Certificate Package e Autodesk License Service.
Depois, entro nas Ferramentas Administrativas > Configuração do Sistema > Serviços, marco a caixinha Hide All Microsoft Services na parte de baixo para deixar apenas os Serviços dos outros programas e desabilito tudo da Autodesk, Adobe ou qualquer outra empresa, deixando apenas as licenças, placa de vídeo e Antivírus.
No final mudo para a aba Startup na mesma janela de configuração do sistema e desmarco tudo que instalam para inciar com o Windows.
Só com isso já economiza um monte de espaço no PC, deixa o Windows mais leve e impede dos vagabundos ficarem me monitorando, mas para realmente garantir isso eu também proibo a conexão para internet de todos os programas no Firewall do Windows.
Sobre os estudos de SP, para você ter uma idéia de como andam as coisas aqui, ainda não tive tempo nem de abrir ele desde que instalei.
Abração e tudo de bom.
André Vieira