Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
mse   Novo Hamburgo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Felipe   São Paulo - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2019 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 13 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.