Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   são paulo - brasil - SP
jefnf   curitiba - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
cheida   vila velha
ken3   brasil

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2019 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 678749.

Total de membros registrados: 115458

Últimos membros registrados: Francescabfelix, programmercode33, jessicafm1, brunaffreires, tayaneperne, ALBERTOCESAR, waleson, edsonfm.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 22 membro(s) e 303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, An3dre, Patti, Adalberto Rocha, Prometeu001, Vladis, VJ, MZZ, Eber.Silva, Usina3d, Francescabfelix, hmn3d, cllive, SERPA, Will, drvb, rpamps, TheOb, aleanderson01, Mineirinho, wel, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.