Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Gaona   Brasil - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
biano   campinas
Menezes Neto   Campina Grande - PB
Tiago   Portugal

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2019 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676818.

Total de membros registrados: 114121

Últimos membros registrados: renan duppre, jefersonxb, crazzy, sarah122, sslima, Alessandra, tsilvathiago, ReginaldoRS.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 6 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bárbara, Marcelo Baglione, equinonez, Henrique Ribeiro, nildoe, MFZanela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.