Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Weverson M   Guarapari - ES
resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
3dedson   Mato Grosso
crbezerra007   salvador - AC
Lui   Curitiba

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2019 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 22 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.