Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
Thunders32   Joinville - SC
zuadan31   Camaçari
batboy   São Paulo - AC

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2019 11:00

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 27 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, gilson antunes, Henrique Ribeiro, Hot, Carla Franco, Reinaldo Silva, marcola, rafa.carvalho, claro_lima, Ronaldo Junior, Baldo, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.