Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   são paulo - brasil - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Eliot   Santos - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes do Sertac Tasdemir com reflexos, refrações e GI Real-Time no Unreal 4.22.

Ele usou uma placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti e limitou o tempo de suavização a 20 Frames por segundo para manter a interatividade, pois é possível obter mais qualidade em detrimento da interatividade.

Você pode ter mais informações e baixar o Unreal 4.22 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676869.

Total de membros registrados: 114167

Últimos membros registrados: Teixeira da Silva, DVL.10, David.engcivil, Bruna, clovisjc, alessandrosoar, GUILHERM3, RebecaLcc.

Usuário(s) on-line na última hora: 95, sendo 1 membro(s) e 94 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio da Costa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.