Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kayqueart3d   Volta Redonda
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Emerson3D   Osasco - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
gilson antunes   são paulo - brasil - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes do Sertac Tasdemir com reflexos, refrações e GI Real-Time no Unreal 4.22.

Ele usou uma placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti e limitou o tempo de suavização a 20 Frames por segundo para manter a interatividade, pois é possível obter mais qualidade em detrimento da interatividade.

Você pode ter mais informações e baixar o Unreal 4.22 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 678675.

Total de membros registrados: 115423

Últimos membros registrados: Maryps, lucino1284, T2MARCHIORI, jennifferambrogi, CAROLINE PARO , Carbona, richardpietzsch, jozan.

Usuário(s) on-line na última hora: 391, sendo 23 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vaandart, Will, esdraspen, ken3, Joao Barreto, wel, Gabriel, Pablo, dkohl, Amiguim, Marcelo Baglione, kaick, codigo, AlexTerra, Usina3d, Abilio, rpamps, WilliamSantos, Henrique, DECORCASE, Larissa, LeandroM, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.