Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
leochung   Londrina PR - PR
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
marcio castro   sao paulo - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes do Sertac Tasdemir com reflexos, refrações e GI Real-Time no Unreal 4.22.

Ele usou uma placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti e limitou o tempo de suavização a 20 Frames por segundo para manter a interatividade, pois é possível obter mais qualidade em detrimento da interatividade.

Você pode ter mais informações e baixar o Unreal 4.22 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 22 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.