Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio   Rio do Sul - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
sandrosp5   Brasil - SP
Robison915   esteio - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Refração, reflexo e GI no UE 4.22

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele realizou com reflexos, refrações e GI usando o Ray Tracing Real-Time disponível no Unreal 4.22 com uma RTX 2080 Ti e limitando o tempo em 20 FPS.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes do Sertac Tasdemir com reflexos, refrações e GI Real-Time no Unreal 4.22.

Ele usou uma placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti e limitou o tempo de suavização a 20 Frames por segundo para manter a interatividade, pois é possível obter mais qualidade em detrimento da interatividade.

Você pode ter mais informações e baixar o Unreal 4.22 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707582.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 23 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, magster, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Corró, Starter, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, nandao, Le_Andro, Victor Mendonça, marcola, JMDesign, marcelo de moraes, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.