Andre, boa noite,
Muito bom o seu ponto de vista no que diz respeito a integração entre o PS e SD. Não tinha pensado nisso. Mas como você é um usuário que considero avançado e o que não souber, aprende rapdinho, este tipo de hipótese só poderia vir de um usuário experiente. Faz muito sentido!
Ainda acho que o SP tem muito mais a ganhar do PS do que o contrário. Estamos juntos nisso. Fico aqui a imaginar o que eles vão sugerir nas próximas versões. Mas já fiz algumas elucubrações, como você viu aqui e em outras respostas.
O que você disse de pegar e estudar o SP desde o primeiro tutorial no canal da Allegorithmic é perfeito. Faça isso! Ali é a melhor ou uma das melhores fontes de aprendizado que há, excetuando-se ótimos tutoriais, longos ou curtos que há no Youtube, mas o fundamental, o Wes McDermott leciona ali, Andre.
Conheci o PartedMagic através de um ex-colega de trabalho que hoje não trabalha mais para particulares. Atendeu um pedido meu há alguns anos, porque me conhecia. Recuperou dados para mim e me mostrou como usar o PartedMagic. Ele é excelente. Não sei fazer nada com o Windows, kkkkk.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.
Total de membros registrados: 138017
Últimos membros registrados: BIXOGIL, bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Shomps, nanda02, KevinP, bru_duarte, Natbezerra.
Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 12 membro(s) e 389 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Willmitnick, bianinha, Gabriel.C, JMDesign, BIXOGIL, Hot, Renatto, Duda, Nuno, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .