Primeiro monitor holográfico 3D

A Looking Glass Factory lançou o primeiro monitor holográfico 3D, chamado Looking Glass Pro, ele oferece uma tela Touch que permite visualizar objetos, animações, vídeos estereoscópicos e 360 sem a necessidade de óculos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 29/05/2019 11:00

A Looking Glass Factory lançou o primeiro monitor holográfico 3D, chamado Looking Glass Pro, ele oferece uma tela Touch que permite visualizar objetos, animações, vídeos estereoscópicos e 360 sem a necessidade de óculos.
Andre, boa tarde,

Eu tinha respondido, mas fechei a página. Saco!

Tenho quase certeza que esta nova tecnologia trará grande impacto de um modo geral, além de levar ao mundo da ficção, um ativo que pode vir a ser mais um libertador daquilo que chamei de "retentores à criação" que tanto terminam por produzir repetições de temas já bastante batidos.

Ainda não li a matéria, porém depois de fazer isso, volto a comentar, mas o assunto me interessou bastante. Tenho que pensar mais um pouco a respeito, se ela não poderá ser utilizada para fins bélicos.

Vamos conversar mais, Andre. Excelente notícia. Parabéns!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também achei a tecnologia muito interessante, principalmente para exibir objetos 3D, pois o objeto aparece em 3D de verdade sem uso de óculos no meio de uma caixa de vidro.
Eles exibiram exemplos de fotos 3D e imagens 360, mas são muito rápidos e não dá para ver direito como funciona.
Ainda está na pré-venda, então, creio que logo vão surgir vídeos melhores mostrando mais detalhes do equipamento.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Então vamos acompanhar e aguardar maiores informações, porque achei a tecnologia fantástica e digna de nota e importância no atual cenário de transição paradigmática.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Desculpe não ter respondido todos os emails no Domingo, este problema no meu ouvido está me deixando louco, pois já vai fazer 3 meses, o tratamento não adiantou nada e agora está fechando o ouvido esquerdo que ainda estava ouvindo.
Se continuar assim até o final de semana estarei completamente surdo dos dois ouvidos.
Na quinta eu tenho uma consulta para ele ver que não deu certo o tratamento que fiz durante 1 mês.

Sobre o monitor holográfico, eu vi um vídeo que o Adam Savage publicou na semana passada mostrando melhor como o negócio fuciona, postei na sexta, está neste link: https://3d1.com.br/noticia/68962

Tem um outro vídeo mais antigo que postei na mesma notícia mostrando a entrevista deles com o CEO da empresa explicando a tecnologia há um ano atrás, então, não é tão novo, mas só agora está saindo para o público comercialmente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Você está se consultando com um otorrino?

Serei curto nessa, Andre.

Esta tecnologia é um elemento a mais dentro deste ciclo disruptivo? O que você acha? Me refiro como um componente e partícipe desta revolução que é parte do processo onde culminará a Quinta Raça Raiz.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu estou tratando com um otorrino faz 3 meses, já tentamos 3 tratamentos e nada deu certo.
Minha irmã quer me levar em outro otorrino que ela diz ser muito bom, então, assim que terminar a caixa de remédios que estou tomando vou marcar uma consulta com este outro otorrino.

Sobre a tecnologia do monitor holográfico, ainda é bem restrita, mas achei uma ótima forma de exibir produtos em 3D, então, é bom por exemplo para designers de sapatos, produtos eletrônicos, embalagens em geral.
É um meio prático para exibir o produto 3D numa reunião sem exigir que todo mundo esteja usando óculos VR ou coisa parecida, então, facilita bastante a análise do produto.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

O mais importante é que você já está se reestabelecendo, graças a Deus.

Esta eu vou resumir!

Notou que você disse, sem afirmar que o "óculos VR" se tornou obsoleto? Olha só o nível da coisa e do ritmo ou do pulsar das tecnologias de ponta. Foi pro saco!
Abração fraterno,

Macelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Graças a Deus já estou bem melhor, comendo bem apesar da restrição de alguns alimentos, só tenho que tomar alguns remédios todos os dias por mais uns 55 dias.

Sobre o óculos VR estar se tornando obsoleto, ele sempre foi um estorvo tremendo né?
O sonho continua sendo ver em 3D holograficamente sem precisar de óculos e tem muita gente correndo atrás disso, este ai é apenas o primeiro.
Tenho certeza que na próxima década teremos visualização 3D holográfica sem óculos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 26 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.