Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
pacman   São Paulo
tiagoschuch   florianopolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
estebanXRK   Brasilia - DF
claudiosdr   Brasil - CE
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Plug-in da Renderpeople para o Max

A Renderpeople, que comercializa pessoas escaneadas em 3D para maquete, lançou o Renderpeople Studio, um Plug-in para o 3ds max que permite ler toda a biblioteca de pessoas 3D dentro do próprio programa e adicionar na cena.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/06/2019 08:00

A Renderpeople, que comercializa pessoas escaneadas em 3D para maquete, lançou o Renderpeople Studio, um Plug-in para o 3ds max que permite ler toda a biblioteca de pessoas 3D dentro do próprio programa e adicionar na cena.
Não aparece nenhuma figura. Mesmo configurando o caminho onde estão as pessoas!! undecided
3DS Max 2018 e V-Ray
Oi Márcio, tudo bem?

Infelizmente eu não tive tempo de baixar e testar, então, não sei como funciona, mas o AskNK publicou um vídeo mostrando que a biblioteca aparece imediatamente quando abre o Plug-in, apesar de ter que comprar os modelos para poder usar.
Não sei se o autor do vídeo configurou alguma coisa antes, você pode assistir neste link: https://www.youtube.com/watch?v=_4LJTaVHfUs

Também tem a documentação on-line do Plug-in que explica como configurar e gerenciar a biblioteca, fica neste link: https://renderpeople.com/blog/docs/renderpeople-studio/file-management/

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 11 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.