Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
netocg   Fortaleza - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
zurque   Belém - PA

Plug-in para retopologia no Max

A Exoside lançou o Quad Remesher para o 3ds max, um novo Plug-in que permite fazer a retopologia automática dos objetos reduzindo a quantidade de polígonos para o número especificado e mantendo todos quadrados (Quad).

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/07/2019 08:02

A Exoside lançou o Quad Remesher para o 3ds max, um novo Plug-in que permite fazer a retopologia automática dos objetos reduzindo a quantidade de polígonos para o número especificado e mantendo todos quadrados (Quad).
Andre, boa noite,

Estou errado ou o plugin é realmente excelente?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Parece ser excelente, mas só testando mesmo para ver.
Eu posso estar muito enganado, mas parece até uma implementação do Instant Meshes como Plug-in do Max.

A retopologia é muito importante para otimizar cenas, principalmente para aplicações interativas e VR, mas também na renderização convencional de cenas densas e super detalhadas.
Não é difícil fazer manualmente, mas demora, por isso faz tempo que estão correndo atrás de formas de automatizar este processo, assim como o mapeamento.
São duas coisas fáceis, mas que demoram pare serem feitas com capricho.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Estranho. Eu já fiz a limpa de cookies no Chrome, mas não recebi notificação alguma. Você respondeu há poucos dias, mas não vi nada. Sempre entra na minha caixa de entrada do meu Microsoft Outlook. Vou checar no webmail, antes de responder esta e outras.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Aqui do nosso lado está tudo certo, se não receber a notificação desta resposta é alguma coisa no seu Outlook.
Você deu uma olhada na pasta de Spams, pois ele pode estar desviando as mensagens do site por serem enviadas de um sistema automático.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 2 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.