Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
tiagoschuch   florianopolis - SC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Lançamento do Blender 2.80

A Blender Foundation lançou a versão final do tão esperado Blender 2.80 e já está disponível para download gratuito, agora com interface reformulada e amigável, novo Workspace, a Viewport Eevee em Real-Time e o Cycles GPU.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 31/07/2019 14:00

A Blender Foundation lançou a versão final do tão esperado Blender 2.80 e já está disponível para download gratuito, agora com interface reformulada e amigável, novo Workspace, a Viewport Eevee em Real-Time e o Cycles GPU.
Andre, boa noite,

Eu falei com a Elis, e ela disse que vai falar com o programador. Todas as listas e inscrições que tenho, estou recebendo regularmente. Eu perdi totalmente o controle do acompanhamento das publicações. Portanto, vou aguardar a regularização das minhas notificações para comentar, senão eu fico que nem um doido atrás de link e notícias. Até o momento, continuo sem receber notificações.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também falei com ela, mostrei as mensagens que você postou e ela já falou com o programador.

Disseram que já tinha um probleminha desde que trocamos de servidor, mas não sabem se é isso, agora estão analisando.

Eu não percebi o problema porque não uso notificação para nada, acompanho tudo direto no fórum de notícias, pois estão sempre na primeira página, no máximo na segunda.

Sinto muito por ter perdido o controle das publicações, site é bravo cara, dá pau do nada!
As vezes o servidor atualizou alguma coisa e pronto, já ferra tudo!

Desculpe novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138025

Últimos membros registrados: robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte, lipozemaustraliaprice, MossTrimGummiesPreis, berberine, Yaruno026, camilacorredor1123.

Usuário(s) on-line na última hora: 367, sendo 14 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Willmitnick, Thiago Couto, Lucas Reis, Carlos E. Nogueira, rabellogp, Rodrigosouza3D, robinmacoy, Gabriel.C, Ale Marques, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.