Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
jimmyribas   curitiba pr
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
afranio   formiga mg - AC

Nvidia desiste de aturar o Mac

Durante muitos anos a Apple ofereceu seus computadores sem a opção de placas Nvidia, mas agora que as placas Nvidia são de suma importância para a renderização, quem desiste de oferecer suporte para Mac OS é a Nvidia.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/11/2019 08:00

Durante muitos anos a Apple ofereceu seus computadores sem a opção de placas Nvidia, mas agora que as placas Nvidia são de suma importância para a renderização, quem desiste de oferecer suporte para Mac OS é a Nvidia.
Bem Feito.............
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Ricardo, tudo bem?

Eu também achei, adorei que a Nvidia deu essa paulada no Mac, equipamento cheio de frescura que só dá dor de cabeça com compatibilidade tem que se ferrar mesmo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

É como mulher e marido, só convivendo ou casando pra poder concordar: Ô mulher chata ou este cara realmente é um pé no saco, ela tinha toda razão.

Nunca tive um Mac, mas já trabelhei num em um curso incompetente - coisa típida da Grande Taba -, mas terminou por me levar ao 3D e à modelagem.

O que mais gostei dele é a não existência de fios, entende? Odeios fios, Andre. Acho que os fios foram criados por gente da Taba - só pode ser. Passei a ter mais ódio de fios, depois da chuva bíblica que houve ano passado aqui no Rio, especialmente onde moro, cujo bairro foi um dos mais afetados da zona sul, sendo que a minha rua foi premiada como a mais fortemente atingida. Ali e tomei consciência de que fios são um atraso.

Tem que aparecer alguém para acabar com ele e inventar outro meio mais inteligente, econômico e que além do mais, torna a paissage menos poluída e acaba com os postes como um todo.

Mac não tem foi. Mas agora, já era, com ou sem, estão sem a poderosa e hegemônica NVIDIA.

Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Na TV todas das ilhas de edição eram Mac, eu passei uma boa canseira com eles porque é um sistema fresco, cheio de não pode, não funciona, não é compatível, não é aceito, minha vontade era enfiar um chute naquelas porcarias, pois num PC eu faço o que eu quero no Hardware ou no Software sem aturar nada disso.

Porém, concordo plentamente com você sobre os fios, não deveriam existir e a culpa é do desgraçado do Thomas Edson e do JP Morgan, que ferraram com o Tesla porque o sistema dele transmitiria a energia pelo ar e não sabiam como cobrar dos consumidores.
Mas todas estas décadas depois eu vejo estes dias o presidente falando que os EUA ou o Japão estão desenvolvendo a transmissão de energia pelo ar, antes tarde do que nunca!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 28 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, edificar-3d, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Duda, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.