Andre, boa noite,
Acho até que sei onde poderia ser esta localização do Shelf para preservar tudo, sem perder na atualização, porque já vi que há duas localizações de Shelf. Como já há uma nova atualização, vou experimentar e depois te digo.
Cara, nunca mais vi jornal televiso algum. Como te disse, o assunto não é Coronavírus e Flamengo? Só me informo a respeito disso nos canais adequados. Mesmo muito baixo astral, me sinto no dever de lhe dizer o que o meu médico, gastro, médico da família me disse ao telefone. Me falou seriamente a respeito do Coronavírus. Me disse em tom sério que vai virar pandemia, sim, Andre. Eu vi que ela está sabendo mais do que falou, porque como tenho "bons ouvidos" e sinto através da audição, vi que a coisa é seria. Ele me disse que a coisa vai começar a pipocar dentro de uns 15 dias por aqui. Sugeriu que se faça uma grande e excelente compra de mercado e fazer uma dispensa para no mínimo uns 2 meses, porque é possível uma situação de comoção. Aqui no Rio especialmente, porque há um epidemia de Sarampo e Rubéola, não sei se você sabe, então torna o Estado do Rio de Janeiro um portal de ingresso perigos; daí a campanha de vacinação em massa aqui. Eu já me vacinei. Lhe envio, aqui mesmo, um extrato sumaríssimo que ele pediu para a secretária dele me enviar. É um comunicado oficial do CREMERJ - Concelho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro.
Diante de todos os fatos veiculados sobre coronavírus, o CREMERJ, mais uma vez, vem se pronunciar sobre verdades e mentiras dessa doença.
VERDADES
- A taxa de letalidade é inferior a 3%;
- Não existem relatos de casos de óbitos entre crianças e adolescentes;
- O vírus não resiste às temperaturas acima de 26º C;
- É necessário lavar as mãos e aplicar álcool gel frequentemente;
- Não há motivo para pânico;
- O coronavírus não resiste a mais de 9 horas no ar;
- Ao espirrar ou tossir, dobre o braço e encoste a boca na junção do cotovelo.
MENTIRAS
- Produtos vindos da China podem vir contaminados com o vírus;
- Lavar o nariz com soro fisiológico desativa o vírus;
- Enxaguante bucal elimina o coronavírus;
- Chá de abacate com hortelã previne coronavírus;
- Medicamentos eficazes contra o novo coronavírus;
- Uísque e mel são eficientes contra o coronavírus.
O CREMERJ alerta que o sarampo é, para nós, mais letal do que o coronavírus, principalmente, no estado do Rio de Janeiro. Todos os que não se vacinaram, dos 6 meses aos 59 anos, podem fazê-lo nos postos de saúde. Previnam-se contra o sarampo. E, por favor, divulguem estas verdades e mentiras.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Realmente é um processo de libertação e também de abstinência, deixar de assistir estas #!@%*# e se sentir livre para assistir coisas mais úteis. Como te disse, estou acompanhando muitas notícias e publicações científicas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.
Total de membros registrados: 138010
Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.
Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 8 membro(s) e 597 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Max Idalgo, claro_lima, jotasoares, Alex Bastos , marcos.trevisan, Reinaldo Silva, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .