Script para criar correntes

O desenvolvedor, Lucas Milner, está oferecendo o download gratuito do Chain It Up, um novo Script gratuito para o 3ds max que permite criar correntes em torno de qualquer objeto facilmente ou utilizando Splines como base.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/12/2019 08:00

O desenvolvedor, Lucas Milner, está oferecendo o download gratuito do Chain It Up, um novo Script gratuito para o 3ds max que permite criar correntes em torno de qualquer objeto facilmente ou utilizando Splines como base.
Andre, boa noite,

Viu como eu voltei, kkkkk.

Cara, achei um script legal. Útil, mas tudo dependerá da ocasião. Me pareceu simples e bem feito. Portanto, gostei.

Andre, lembra daquele plugin maneiro, além do KeyHydra? Estava vendo um vídeo sobre os melhores plugins para o 3ds Max, sabe que realmente ele é muito bom? Vou achar o vídeo e site do plugin.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

É um prazer imenso ver as suas mensagens novamente aqui.

O Script é bem específico, mas é de graça e agiliza bastante a vida para quem precisa criar correntes igual o pessoal que trabalha com Games.

Sobre o Plug-in maneiro que citou, não lembro.
Por acaso não é o Quad Remesher que o Arrimus fez a maior propaganda sobre ele?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Vou falar sobre o plugin, sim. Mas antes vou assistir, agorinha mesmo, o plugin do Arrimus para poder comentar na outra postagem.

É muito bom podermos voltar a falar por aqui no Fórum de Notícias que gosto demais. Bem vindo!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também gosto muito de conversar com você sobre 3D aqui no fórum, ainda me divirto muito quando você desce o pau na taba! rsrsrsrs

Assiste o vídeo que vai gostar, o Plug-in Quad Remesher é excelente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Já estou comentando e acho que já citei praticamente todos do Arrimus - que devem ser estudados novamente, mas agora com a Documentation, pra gente se orientar melhor. O do Adán, eu completo amanhã.

Quanto ao Terreirão, a Taba, eu só lhe faço uma pergunta: Você sabe o que é e para o que serve ou deveria servir o rio Guando na capital do Estado do Rio de Janeiro.

Acho que eu te disse que ao ver este script da corrente, me lembrei direto da Luna, kkkkk.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu vi os seus comentários lá no tutorial do Quad Remesher, sabia que iria gostar deste Plug-in, em seguida vou postar minha resposta lá.

Sobre a Luna, ela está cada dia mais animal, ela chegou mais humana e está se animalizando!!!!! rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Sem novidades do Rio. Só que o Rio; ou melhor, a água do rio tem areia, barro e cheiro de ambos, mas está tudo sob controle em termos de "segurança hidríca." Ainda bem que somos todos filhos da Taba, assim temos a certeza absoluta que esta irresponsabilidade gerencial e política é real. Acordei 6h, 7h da manhã para ir comprar água junto ao povo.

Acho que já respondi todos os vídeos do Quad Remesher, Andre. Andei estudanto até alguns que não entraram por aqui. Como eu te disse é uma questão estudar bem o plugin. Já disse - não sei se você concorda -, mas ele é promissor e tudo indica que vai vingar, pois os vídeos demostrativos mostrararam que ele resolvei, sim. Vou aguardar teu ponto de vista desta primeira parcial do Quad Remesher.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

É inacreditável este problema com água ai no Rio e tendo um governador vagabundo e estelionatário igual o de vocês, fica ainda pior!!!

Se eu fosse carioca iria ficar na frente do palácio esperando o vagabundo sair para jogar tomates e ovos podres nele!!!!

Sobre o Quad Remesher, eu respondi suas mensagens agora a pouco e concordo plenamente, é um dos Plug-ins mais úteis para modelagem no Max atualmente e também ajuda muito quem importa modelos de CAD para o Max.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Em país sério que sabe o significado de "Segurança Hídrica", que não é o caso da Taba, já teria ocorrido uma intervenção federal e todos já estariam respondendo criminalmente, Andre. Não acontece nada, somente no supermercado, onde estamos comprando reservas de garrafas e garrafões d´água. Uma vergonha, uma irresponsabilidade, acima de tudo.

Já vi que você está acompanhando e respondendo, sim, Andre. Já respondi algumas, você verá depois. Acho que o mais importante neste surgimento do Quad Remesher é uma maior aproximação e até maior união entre os programas de modelagem poligonal x NURBS. Novos tempos, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 4 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.