Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Weverson M   Guarapari - ES
Fabio   Tubarão
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
dhante   bh-mg - AC
zuadan31   Camaçari

Script para criar correntes

O desenvolvedor, Lucas Milner, está oferecendo o download gratuito do Chain It Up, um novo Script gratuito para o 3ds max que permite criar correntes em torno de qualquer objeto facilmente ou utilizando Splines como base.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/12/2019 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Aqui já parece que o mundo vai acabar, pois está chovendo tanto que todo dia ficamos sem energia, dai volta no dia seguinte e poucas horas depois cai de novo, estamos vivendo na base do gerador e gastanto uma fortuna em gasolina.

Sobre o Quad Remesher, vamos ver quanto tempo leva para algum programa DCC incorporar esta tecnologia nativamente, pois é um recurso que não pode ficar como Plug-in de terceiros!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Um nojo este governador, sabia? No mínimo, deveriam executar um intervenção federal na CEDAE, porque é uma questão fundamental de saúde e segurança hídrica. Você acha que isso estará resolvido em três meses? Claro que não! Todos deveriam ser enviados para uma caverna no Afeganistão, gente imunda. AS ETs estão, em quase sua totalidade, desativadas, sabia disso? O Problema não é só o rio Guandu, mas a bacia hidrográfica dele como um todo. Uma questão muito séria que está fazendo a festa da extorsão para compra de água engarrafada, Andre.

Este governador de vocês, juntamente com Free Willy, a imunda sem tamanho, SÃO TRAIDORES e devem ser recepcionados com o que bem merecem no próximo pleito. NÃO VALEM NADA!

Acho que já fizemos um excelente trabalho de esclarecimento em língua portuguesa, a respeito do Quad Remesher, aqui no 3D1, Andre. Agora realmente é esperar um "competente" "visionário" introduzir ele em algum programa DCC. Não creio que o Blender faça isso. Acho mais o perfil da Autodesk. No entanto, este é o problema: é a Autodesk.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre o Quad Remesher, sem dúvida, quem procurar informação em português na internet vai encontrar bastante coisa nos tópicos que conversamos sobre ele.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Antes de mais nada, mesmo com vocês morando agora em um isolamento, kkkkk, natural, abençoado, claro, quero desejar a você, a Elis, a Luna e todos e a todo o gênero humano às bênçãos de Maria, Rainha da Paz e do Sagrado Coração de Jesus, num período tão pavoroso, mas que foi evocado pela própria raça humana. Sejamos solidários e filhos da Boa Vontade.

Andre, o Dória gosta de frequentar a barraca dos legumes quando vai à feira? Por que ontem, aquela enrabada que o Mito deu nele, sei não, acho que o cara deve estar gozando até agora, porque foi uma esporro sem precedentes. E deve ser assim! Mal-caráter traidor. Todo Judas tem sua hora marcada com a corda. A de todos estes aproveitadores que se elegeram às custas do Bolsonaro vão receber fatura. Quanto a porca catarinense, ela é louca e desequilibrada e é uma das maiores traidoras do Bolsonaro. O patíbula à espera.

Concordo, já dissecamos o tema, já desde o KeyHydra e o SmoothBoolean que eu te falei que tinha gostado bastante - ambos, agora, já são nativos no 3ds Max. No entanto, deixemos a discussão para a notícia que eu sei que você publicará.

O que há de mais fundamental a respeito do Quad Remesher em língua portuguesa está aqui, graças a esforços conjuntos.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço de coração pelos seus votos e desejo em dobro para você, sua mãe e toda a sua família.
Imagino que está tendo a maior preocupação com a sua mãe, já que ela está no grupo de risco e o Rio se tornou um grande foco.

Eu estou dando graças a Deus todos os dias por ter vindo para cá antes disso, pois seria um martírio estar vivendo naquela cidade degraçada de Artur Nogueira, passando o maior calor, aturando os vizinhos barulhentos e trancado em casa.
Aqui nem me sinto em quarentena, pois já vivemos normalmente em quarentena e eu adoro isso. rsrsrrsrsrs

Eu trouxe a minha mãe para cá, assim, ela também fica protegida.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Vamos ver até onde eu consigo responder, porque somente agora estou conseguindo sentar para postar um gorgonóide e iniciar o meu débido com às notícias.

Bem, ao final você foi muito claro. Eu também não sei qual das duas imprestáveis são piores.
O Pé de Bacon ou de Torresmo, como queira; ou, ainda, a Menina Exorcista. Não servem pra vida fácil, porque eles teriam que me pagar para eu não pegar nenhuma delas, kkkkk.

O povo do sampa realmente odeio do "calça apertada que mostro us ovu?" Odeio este traidor, o Doriana; ele e o nosso AuschWitzel que felizmente vai pro pau e será impichado em breve. Espero que este traíra vá para o olho da rua. Bolsonaro já venceu 2024. Fique tranquilo quanto a isso, mas é fundamental que o Brasil se una cada vez mais com o Mito e passe a dirigir mensagens "construtivas para o Senado", dando moral, mesmo, Andre, porque é por lá o caminho mais fácil, pois é ali que podemos alterar, modificar a Lei da Bengala e pôr para fora em torno da metade da SSS - Supremo... lhe digo, explico tudo por e-mail, porque estamos, já, em um regime de exceção. Por por e-mail lhe explico.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz de saber que já até voltou a mexer nos gorgonóides, então vou enviar o que modifiquei no Z-Brush para você ver.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 22 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.