Andre, boa tarde,
Antes de mais nada, mesmo com vocês morando agora em um isolamento, kkkkk, natural, abençoado, claro, quero desejar a você, a Elis, a Luna e todos e a todo o gênero humano às bênçãos de Maria, Rainha da Paz e do Sagrado Coração de Jesus, num período tão pavoroso, mas que foi evocado pela própria raça humana. Sejamos solidários e filhos da Boa Vontade.
Andre, o Dória gosta de frequentar a barraca dos legumes quando vai à feira? Por que ontem, aquela enrabada que o Mito deu nele, sei não, acho que o cara deve estar gozando até agora, porque foi uma esporro sem precedentes. E deve ser assim! Mal-caráter traidor. Todo Judas tem sua hora marcada com a corda. A de todos estes aproveitadores que se elegeram às custas do Bolsonaro vão receber fatura. Quanto a porca catarinense, ela é louca e desequilibrada e é uma das maiores traidoras do Bolsonaro. O patíbula à espera.
Concordo, já dissecamos o tema, já desde o KeyHydra e o SmoothBoolean que eu te falei que tinha gostado bastante - ambos, agora, já são nativos no 3ds Max. No entanto, deixemos a discussão para a notícia que eu sei que você publicará.
O que há de mais fundamental a respeito do Quad Remesher em língua portuguesa está aqui, graças a esforços conjuntos.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione